Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Sprays

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial."





Meninas, não me esqueci de vocês não. Esta semana vou apresentar mais alguns produtinhos da linha Moroccanoil. Hoje vamos ver os Sprays da linha.


A linha Moroccanoil tem dois tipos de sprays:




Glimmer Shine Spray - Spray de Brilho Itnenso






Um produto eficaz que proporciona um brilho intenso e duradouro enquanto ajuda a proteger o cabelo dos raios UV e radicais livres. Percebam que é mais líquido que o óleo de tratamento, mas tem a mesma cor e aroma característicos do Moroccanoil.

Como usar
Uma vez que o cabelo esteja seco e penteado, pulverize levemente a aproximadamente 20 cm de distância. Caso prefira, pulverize nas mãos e aplique no cabelo.

Atualmente temos dois tamanhos deste produto. O vidro de 100 ml e o vidro de 50 ml (que vem em alguns kits).


Luminous Hairspray - Spray Fixador



Percebam que ele é feito nos Estados Unidos..... Então gente.... nem todos os produtos da linha são feitos em Israel... ok?

Este produto já foi apresentado aqui no início do blog. Ele é usado pelos famosos como Carolina Herrera em desfiles como o New York Fashion Week.  Veja nosso vídeo aqui

Aguardem os próximos produtos!

Beijos

Fátima Moral

Veja também:









2 comentários:

  1. Gih Andrade disse...:

    ahhh cada apresentação desse kit maravilhoso que são os produtos Maroccaoil fico encantada..com tanta qualidade... estou fazendo uma compra de cada vc viu né já comprei a máscara em sua lojinha em breve o óleo e os outros formar meu kit rs vale cada centavo pois são produtos de extrema qualidade e febre mundial \o/ e vc esclarecendo cada um deles fica melhor as leitoras em ter confiança e comprar assim como eu fiz \o/


    bjs

  1. Raíssa Rosa disse...:

    Ótimo post, bom pra gente ficar por dentro e não levar produto falsificado pra casa sem saber :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.