Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Máscaras

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


Bom, para começar a saga dos falsificados x verdadeiros, vou falar dos mais vendidos da linha: as máscaras. 


Máscara Restauradora



Penetra profundamente nos cabelos, restaurando e reparando danos causados por químicas e outros desgastes ambientais como sol e vento. Esta fórmula única é rica em proteínas, trazendo para fora a beleza interna dos cabelos, deixando-os incrivelmente hidratados e com um brilho radiante. 









A primeira coisa  que você tem que observar nas máscaras de 500 e 250 ml é se elas têm o chamado "selo de autenticidade" que é esta marquinha aqui.  














Depois, conforme já falei aqui, você precisa observar a cor e a textura da máscara. Não vou nem dizer do cheiro, pois ainda não inventaram uma maneira de deixar o cheirinho aqui na NET, mas com certeza, é um aroma agradável e diferente de tudo o que vocês já sentiram.

A máscara é bem grossa e firme. Você pode virar o pote de cabeça para baixo que ela não vai cair. 

Ela é branca.... bem branca e nada transparente. 

O que vem escrito na embalagem? Made in Israel. 
Gente... tem muitos produtos da linha que são feitos em Israel, mas distribuídos por outros países, como os óleos que veremos mais adiante. 

O shampoo é feito no Canadá. Temos Sprays feitos nos Estados Unidos. 

Então calma gente! Não se assustem se alguma embalagem estiver escrito em outro idioma como inglês ou espanhol, ok? Já se perguntou por que está escrito "Registred in the U.S. Patente and Trademark Office"? Ou mesmo "Vendido Exclusivamente en Salones Profissionales"? As pessoas se assustam quando lêem algo em espanhol.  Por que? Nem tudo o que é em espanhol vem do Paraguai, certo? Tem shampoo feito no Canadá e distribuído na Espanha. 


Máscara de Hidratação Intensiva



Esta máscara de alto desempenho só precisa de 5 a 7 minutos para tratar cabelos que necessitam de muita hidratação. Com seu uso contínuo, ajuda a revitalizar o cabelo restaurando seu brilho e elasticidade. 






Novamente nas máscaras de 500 e 250 ml o "selo de autenticidade" aparece.







A máscara é firme também, mas ela não é tão branca e translucida como a anterior. O cheiro é diferente da máscara reconstrutora. Na minha opinião ela é mais suave. 


O que vem escrito na embalagem? Made in Israel. Mais uma vez peço o bom senso, por favor.

O que você precisa verificar além da cor e consistência do produto, é o efeito que ele causou no seu cabelo. A máscara foi de fácil aplicação? O cabelo ficou mais molinho após um pouco de massagem? Desembaraçou o cabelo? E após seco? Como ele ficou? Ficou lindo? Então sua máscara é ORIGINAL!

Aguardem! Nos próximos dias estarei de volta para informações sobre mais produtos da linha e se você, tem alguma dúvida sobre um produto que comprou e precisa de ajuda, é só me chamar! Terei prazer em ajudar!
Beijos mais uma vez

Fátima Moral

Confira também:



13 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.