Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Máscaras

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


Bom, para começar a saga dos falsificados x verdadeiros, vou falar dos mais vendidos da linha: as máscaras. 


Máscara Restauradora



Penetra profundamente nos cabelos, restaurando e reparando danos causados por químicas e outros desgastes ambientais como sol e vento. Esta fórmula única é rica em proteínas, trazendo para fora a beleza interna dos cabelos, deixando-os incrivelmente hidratados e com um brilho radiante. 









A primeira coisa  que você tem que observar nas máscaras de 500 e 250 ml é se elas têm o chamado "selo de autenticidade" que é esta marquinha aqui.  














Depois, conforme já falei aqui, você precisa observar a cor e a textura da máscara. Não vou nem dizer do cheiro, pois ainda não inventaram uma maneira de deixar o cheirinho aqui na NET, mas com certeza, é um aroma agradável e diferente de tudo o que vocês já sentiram.

A máscara é bem grossa e firme. Você pode virar o pote de cabeça para baixo que ela não vai cair. 

Ela é branca.... bem branca e nada transparente. 

O que vem escrito na embalagem? Made in Israel. 
Gente... tem muitos produtos da linha que são feitos em Israel, mas distribuídos por outros países, como os óleos que veremos mais adiante. 

O shampoo é feito no Canadá. Temos Sprays feitos nos Estados Unidos. 

Então calma gente! Não se assustem se alguma embalagem estiver escrito em outro idioma como inglês ou espanhol, ok? Já se perguntou por que está escrito "Registred in the U.S. Patente and Trademark Office"? Ou mesmo "Vendido Exclusivamente en Salones Profissionales"? As pessoas se assustam quando lêem algo em espanhol.  Por que? Nem tudo o que é em espanhol vem do Paraguai, certo? Tem shampoo feito no Canadá e distribuído na Espanha. 


Máscara de Hidratação Intensiva



Esta máscara de alto desempenho só precisa de 5 a 7 minutos para tratar cabelos que necessitam de muita hidratação. Com seu uso contínuo, ajuda a revitalizar o cabelo restaurando seu brilho e elasticidade. 






Novamente nas máscaras de 500 e 250 ml o "selo de autenticidade" aparece.







A máscara é firme também, mas ela não é tão branca e translucida como a anterior. O cheiro é diferente da máscara reconstrutora. Na minha opinião ela é mais suave. 


O que vem escrito na embalagem? Made in Israel. Mais uma vez peço o bom senso, por favor.

O que você precisa verificar além da cor e consistência do produto, é o efeito que ele causou no seu cabelo. A máscara foi de fácil aplicação? O cabelo ficou mais molinho após um pouco de massagem? Desembaraçou o cabelo? E após seco? Como ele ficou? Ficou lindo? Então sua máscara é ORIGINAL!

Aguardem! Nos próximos dias estarei de volta para informações sobre mais produtos da linha e se você, tem alguma dúvida sobre um produto que comprou e precisa de ajuda, é só me chamar! Terei prazer em ajudar!
Beijos mais uma vez

Fátima Moral

Confira também:



13 comentários:

  1. Gih Andrade disse...:

    é importante saber mesmo pois tem sites que vendem por um preço alto e outros mais em conta e esses detalhes fazem a diferença quando for comprar como eu quero rs.

  1. Fatima Moral disse...:

    @Gih Andrade Sim flor. Se formos somar todos os produtos, a diferença é alta.... afinal, não são produtos baratos neh? Mais para frente vou falar também da diferença de preços. bjsssss

  1. Fatima Moral disse...:

    Bom meninas... acabei de receber a informação de que a embalagem da máscara vai mudar. As novas embalagens não terão o M do moroccanoil. Assim que tiver a nova embalagem, eu posto para vcs.

    Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Comprei uma mas a embalagem nao veio com o M fiquei encucada e a cor dela é meia que amarelada

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo Querida, as novas embalagens não vêm com o "M" e a máscara de hidratação, de tampa marrom, é mais amareladinha... a de tampa laranja é bem branca. Olha a nova embalagem aqui http://personalbuyers.blogspot.com/2011/09/moroccanoil-produtos-verdadeiros-x_20.html

    bjs

  1. Olá, você vende os produtos? Estou querendo muito experimentar a mascara da tampa laranja, mas tenho receio em comprar falsificado, uma amiga comprou aqui pertinho em um local que vende por R$20,00! Me preocupo com essas coisas, obrigada!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Unknown, todos sabem que não gosto de sair por aí falando que os produtos são falsificados, mas por esse preço... Esta máscara é vendida por +- R$ 150,00 a de 250 ml e +- R$ 180,00 a de 500 ml (no mínimo).

  1. Lais disse...:

    Olá, existe alguma embalagem somente com instruções em português e inglês? achei estranho. Esse é o segundo pote que eu compro, da primeira vez eu amei o resultado do creme nos meu cabelos, mas da segunda, não senti diferença, meu cabelo não desembaraçou. Comprei em um lugar diferente, estou muito em dúvida.

  1. Fatima Moral disse...:

    Olá @Lais, tudo bem? Interessante sua colocação. A Moroccanoil já tem distribuidores no Brasil, o que faz com que as embalagens comecem a ser comercializadas em Português. Sugiro que vc use um shampoo anti resíduo e teste novamente a máscara. As vezes nosso cabelo fica tão impregnado com tantas substancias que produto nenhum consegue fazer efeito. Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá tudo bem???
    Comprei minha máscara de tampa marrom e também o óleo de um vendedor de Israel, meus produtos estavam acabando e comprei de um vendedor aqui do Brasil mesmo...chegaram esta semana, a máscara é igual a outra, o cheiro tudo...notei uma coisa na tampa, aquele adesivo que fica em cima está com o código recortado...fiquei com a pulga atrás da orelha agora! Você sabe me dizer por que motivo o vendedor cortou? Bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    Olá @Anonimo, tudo bem? Eu também ficaria com a pulga atrás da orelha! As vezes esse selinho vem rabiscado, mas nunca vi um recortado. Isso não quer dizer que o produto seja falsificado, mas eu realmente não entendo o motivo que tenha levado alguém a fazer isso. :( Eu jamais faria. Enfim, se o produto tem o mesmo cheiro, cor e consistência que o anterior, é o que importa! Bjs e ótima semana

  1. Anônimo disse...:

    Então, eu entrei em contato com o vendedor e ele me disse que a marca proibiu a comercialização onde não seja as lojas permitidas e salões, e que por esse motivo só conseguem comercializar com o código recortado...também achei muuuuuuito estranho! O óleo está com código tudo certinho e veio na embalagem lacrada, porém o cheirinho parece um pouquinho diferente do outro que eu tinha, mas o efeito no meu cabelo foi o mesmo! Um beijão e ótima semana pra você também!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo - Parabéns! A melhor maneira é mesmo falar com a pessoa que nos vendeu. A explicação parece boa. Quanto ao cheiro, eu pude observar nos últimos produtos que não é mais o mesmo. O Shampoo e o óleo por exemplo, não estão mais com aquele cheiro forte que tinham antes. Muito bem observado. Um super beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.