Dicas & Micos da Semana


O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Roberto Chin



DICA:
Doceria Chantilly - São Caetano do Sul - SP
Rua Amazonas, 428 - Centro 
(011) 4228-2649
http://www.doceriachantilly.com.br/






Já um ponto tradicional no ABC, é excelente para uma paradinha de meio de tarde ou mesmo para encomendar e levar alguma(s) das tentações do local.
Os bolos são fantásticos - destaque para os que levam chocolate - e os salgados de balcão são ótimos e ainda por cima de tamanho generoso........  Salgados para festas, também excelentes.
Uma das melhores do ABC (o Guia Veja reconhece...) e certamente a melhor de São Caetano.   Só é programa ruim pra quem tá de regime........rsrs
Confiram!!





MICO:
Pay-per-View da NET no controle remoto







Mais um daqueles problemas sobrenaturais, que ninguém deste mundo consegue resolver....  Temos uma assinatura da NET há mais de 2 meses, pacote Digital HD etc. e tal.
Os folhetos dizem, os instaladores também, que tudo é muito simples.  Com poucos cliques no botão do CR, vocêtem um filme agendado para a hora que quiser.
Era brincadeira !!!    Enganamosvocês !!!!!!!!    Felizes com o novo "brinquedo", lá fomos nós, seguimos as instruções e.................. nadica de nada!!   Veio mensagem de erro e travou.

Aí começa:  liga no atendimento, dizem que por lá tá tudo OK, vem gente ver o problema em casa (uma vez chegaram a vir uns 5 !!!), aí dizem que o problema é na Central.........
Andei consultando sites de reclamações - e olha o mesmo problema lá..... interessante...... Moral da história:  já que não querem ganhar dinheiro da gente, continuamos a ir na boa e velha locadora.................


Bom fim de semana !!!!!!!!!






E vocês gente? Alguma dica ou mico para compartilhar conosco? Envie para roberto@personalbuyers.com.br


Ótimo final de semana para todos


Beijinhos




Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.