Cleansing & Polishing Tool - Sigma

Diga adeus á pele opaca e irregular! Com Cleansing & Polishing Tool a sua pele ficará perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação da sua maquiagem.


Já fazia tempo que queria mostrar para vocês esta belezinha aqui, mas com tanta correria, só agora estou conseguindo falar desta ferramenta para vocês. 






Euzinha não entendia o motivo disso vender tão bem aqui no Brasil, então resolvi trazer alguns e testar! 


Eu tenho a pele bem sensível, como vocês já viram aqui no blog. Se não viram podem ver aqui. Mesmo assim, resolvi testar esta criaturinha. Rs. AMEI! 


Assim como todos os produtos da Sigma, este não poderia deixar de ter qualidade, certo? O aparelho possui três tipos de escova: SUAVE (para uso diários e peles sensíveis - como a minha), MÉDIA (para esfoliação diária de peles normais) e FIRME (para uso esporádico e limpezas mais profundas).




O Cleansing pode ser usado para limpeza facial ou para polimento! Rs. E rosto precisa polir? Deveria dar isso para alguns caras de paus por aí, tem tantos neh, mas... abafa o caso gente!





Polimento facial

Adicionar uma pequena quantidade de seu produto para limpeza de pele preferido diretamente na escova e massageie o rosto. As células mortas são removidas e sua pele fica com uma aparência fresca e saudável em menos de um minuto. Após, use seu hidratante favorito. Em menos de um minuto sua pele estará pronta. Você vai notar que o processo de polimento ajuda o seu hidratante a penetrar profundamente na sua pelecriando a base perfeita para aplicação impecável da maquiagem.


Limpeza

Remova o excesso de maquiagem antes da limpeza com seu demaquilante preferido. Adicione uma pequena quantidade de seu produto para limpeza de pele preferido diretamente na escova e massageie o rosto. Em menos de um minuto sua pele estará pronta para o seu sono de beleza.

Como eu sou metida e adoro provar as coisas, usei o meu nos joelhos e cotovelos.... rs... afinal, tinha que fazer algo com a escovinha mais dura já que minha pele do rosto não iria resistir.



O queridinho é resistente a água, e o melhor: funciona com duas pilhas AA. Chega de fios por aí! E para quem tem pele sensível como eu, a dica é MODERAÇÃO! Você pode personalizar os intervalos entre as esfoliações para atender às suas necessidades e não agredir sua pele. 


COMO SEMPRE, TEM AQUI NA PERSONAL BUYERS PARA VOCÊS COM PRECINHO AMIGO E DIZENDO QUE É SEGUIDORA DO BLOG TEM 5% DE DESCONTO. 


Beijinhos


Fátima Moral











2 comentários:

  1. Adriana Prado disse...:

    Este produto já entrou para minha lista de desejos urgentes. Rsrsss Beijo

    Adriana Prado

  1. Anônimo disse...:

    olá
    maravilha de produto, estar incluinda na minha
    wish list.

    bjim bjim

    http://blogdamariechic.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.