RE-Re-Sorteio da Melissa!

Já que essa é a terceira vez que sorteio essa Melissa, resolvi colocar 3 nomes aqui. Isso mesmo, 3 nomes .... e se dessa vez a Melisseira não aparecer, eu juro que vou pegar essa Melissa para mim. rsrsrsrs


Então vamos lá.... quem me acompanhou esses dias todos aqui no BLOG e também no TWITTER (@Personalbuyers) sabe que fizemos muito para que saísse uma ganhadora neh!? Em primeiro lugar, muuuito obrigada gente, pelo carinho e mensagens que deixaram para mim esse final de semana. 


A nossa seguidora Gih Beatriz me deu uma idéia super bacana. Sugeriu que, se a ganhadora não aparecesse, eu sorteasse pelos comentários do blog. IDÉIA ACEITA! O pessoal também pediu um re-sorteio em 48 horas e não mais em 72 horas. IDÉIA ACEITA! Com vocês ajudando, nosso blog vai ficando mais com a carinha de todas nós. Muuuuito obrigada minhas flores! 


Vamos ao que interessa! Conforme twittei, dei novas chances para quem postou um comentário no blog. Peguei o nominho de todas que deixaram comentário e adicionei na lista. Saiu o resultado da ganhadora 1. 


Depois peguei o nome de todas que deixaram comentário nos 3 posts do sorteio. Saiu o resultado da ganhadora 2.


E para finalizar, peguei apenas os nomes de quem comentou no último post e.... saiu o nome da ganhadora 3.


TEMOS 3 GANHADORAS NO 3o. SORTEIO! Espero que o nr. 3 dê sorte, pois a REAL ganhadora vai ser a primeira que entrar em contato deixando seu comentário aqui neste post, ok? Algumas meninas se inscreveram novamente, outras comentaram depois da meia noite.... Todas estão participando, afinal, é a 3a. e última vez que sorteio essa Melissa! A sorte está lançada. Se você não foi a ganhadora dessa vez, outros sorteios virão. Então.... As sorteadas foram:








G _ _ V _ N _ _   
















A _ _   C _ _ O L _ _ A   
















C _ _ L _   H _ R _ _ A _


























Então.... coooooooooooooooooooooooooooooorrrrrre! A primeira a comentar ganha......


Beijos a todas


Não se esqueçam: tem uma paleta da Coastal Scents que estamos sorteando em parceria com a Passion For Make Up, aqui! Participem.


E no nosso blog? O que você gostaria que fosse sorteado?






Fátima Moral





17 comentários:

  1. Carla disse...:

    eu nao acredito...... estava dando pau no meu pc
    .... num conseguia mandar msgs..... tentava e tantava.....aiiiiiiiiiiiiiii

  1. Monique Pontes disse...:

    Gente cadê a mulherada que não aparece?

  1. Anônimo disse...:

    Ja to na paletinha ja rsrs...A melissa eu acho que nao me inscrevi rs...Amada tem que da 48 horas nao, da 24 rsrsrs..
    beijinhoooooos

  1. Anônimo disse...:

    Ah queria ver sorteado um perfume tipo Fantasy, alguma coisa assim!! Tem muitos blogs sorteando paletas, pincel sigma, esmaltes, faça diferente amada..bj

  1. Fatima Moral disse...:

    Bom.....parabens carlinha.... A melissa é sua. Haja coração hein.... Te mando as coordenadas por email. Achei divertido esse lance de tres nomes pois nem eu sabia quem ganharia. Bjs flor e otimo final de semana....

  1. Gih Beatriz disse...:

    Aiiii como é? Não entendi!

    Perai que vou ler de novo! *-* HAHAHA

  1. Gih Beatriz disse...:

    Ahhh que pena que não entrei na internet ontem! Sou louca por uma melissa, não tenho nenhuma ainda! *-*

    Acho que nunca mais vou ter essa sorte de novo! :X HAHAHAHA

    Ahhhhhhhhh mais que legal que você fez assim! :)

    Vou participar do da paleta! :)

    Beijinhos

  1. Drika disse...:

    kkk... q divertido

  1. claudia disse...:

    Finalmente ....final feliz,parabéns a sortuda!!!!e na próxima coloca nas regras que se a sorteada não aparecer em 48horas , automaticamente sou "EU"que vai levar o mimo,assim evita ter que refazer os sorteios e pronto !!

  1. Fatima Moral disse...:

    Kkkkkk.. Ok claudia. Pode deixar. Bjs

  1. Maurein Maio disse...:

    podia estar no meio, né!
    ushuashuhA

  1. Gih Beatriz disse...:

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ainda estou em estado de choque!

    Nunca mais vou ter essa oportunidade de novo! Ganhar um sorteio de Melissa... T-T

    Se eu tivesse entrado alguns minutos antes, tinha comentado aqui primeiro! T-T

    Indignada comigo mesma! hahahahah

    Quero outra chanceeeeeeeee T.T

  1. Fatima Moral disse...:

    Gih, graças a vc o sorteio ficou mais divertido.....

    Em breve mais sorteios!

    bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    Poxa vida......PRI



    pelo menos vc apareceu! Fico feliz! Em breve novo sorteio!

    Super beijo

  1. Georgia Jácome disse...:

    poxa comentei tanto aqui e não concorri... então tá!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.