RE-Re-Sorteio da Melissa!

Já que essa é a terceira vez que sorteio essa Melissa, resolvi colocar 3 nomes aqui. Isso mesmo, 3 nomes .... e se dessa vez a Melisseira não aparecer, eu juro que vou pegar essa Melissa para mim. rsrsrsrs


Então vamos lá.... quem me acompanhou esses dias todos aqui no BLOG e também no TWITTER (@Personalbuyers) sabe que fizemos muito para que saísse uma ganhadora neh!? Em primeiro lugar, muuuito obrigada gente, pelo carinho e mensagens que deixaram para mim esse final de semana. 


A nossa seguidora Gih Beatriz me deu uma idéia super bacana. Sugeriu que, se a ganhadora não aparecesse, eu sorteasse pelos comentários do blog. IDÉIA ACEITA! O pessoal também pediu um re-sorteio em 48 horas e não mais em 72 horas. IDÉIA ACEITA! Com vocês ajudando, nosso blog vai ficando mais com a carinha de todas nós. Muuuuito obrigada minhas flores! 


Vamos ao que interessa! Conforme twittei, dei novas chances para quem postou um comentário no blog. Peguei o nominho de todas que deixaram comentário e adicionei na lista. Saiu o resultado da ganhadora 1. 


Depois peguei o nome de todas que deixaram comentário nos 3 posts do sorteio. Saiu o resultado da ganhadora 2.


E para finalizar, peguei apenas os nomes de quem comentou no último post e.... saiu o nome da ganhadora 3.


TEMOS 3 GANHADORAS NO 3o. SORTEIO! Espero que o nr. 3 dê sorte, pois a REAL ganhadora vai ser a primeira que entrar em contato deixando seu comentário aqui neste post, ok? Algumas meninas se inscreveram novamente, outras comentaram depois da meia noite.... Todas estão participando, afinal, é a 3a. e última vez que sorteio essa Melissa! A sorte está lançada. Se você não foi a ganhadora dessa vez, outros sorteios virão. Então.... As sorteadas foram:








G _ _ V _ N _ _   
















A _ _   C _ _ O L _ _ A   
















C _ _ L _   H _ R _ _ A _


























Então.... coooooooooooooooooooooooooooooorrrrrre! A primeira a comentar ganha......


Beijos a todas


Não se esqueçam: tem uma paleta da Coastal Scents que estamos sorteando em parceria com a Passion For Make Up, aqui! Participem.


E no nosso blog? O que você gostaria que fosse sorteado?






Fátima Moral





17 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.