Sugestão da leitora: Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10

Olá Meninas e Meninos! Tudo bem?

Uma de nossas seguidoras me enviou um e-mail dizendo sobre a maravilha que a máscara Bonacure Q10 da Schwarzkopf estava fazendo nos cabelos dela. Gente, ela me falou tanto dessa linha que me despertou certo interesse. Ao consultar o meu amado “oráculo” (google) me deparei com a informação de que a linha fazia uso da Coenzima Q10 nos seus produtos, que é um antioxidante muito usado em cosméticos anti idade e eu mesma já tomei muitas cápsulas destas que me foram indicadas pela minha nutricionista.

Interessei-me ainda mais.

A Linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10 foi desenvolvida para pessoas maduras que, com a idade, produzem cada vez menos duas queratinas vitais para os cabelos. Isso os torna quebradiços e sem vida.

 A linha, através da Coenzima Q10 combate os efeitos do tempo e trabalha com o colágeno para revitalizar o cabelo. Ela penetra profundamente na raiz de cada fio de cabelo, reativando a produção de queratina e promovendo um crescimento saudável, enquanto o colágeno preenche as falhas estruturais do cabelo quebradiço, deixando-o forte e resistente.

Legal! Ainda não sou uma pessoa tão madura assim, mas creio que, com tanta química, meus fios estão precisando mui de to de uma revitalizada. Sendo assim... Resolvi experimentar para alternar o uso do meu idolatrado Moroccanoil.


Linha Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q10



A embalagem dispensa comentários. OURO! LUXO!





Shampoo

Ao colocar o shampoo na mão, ele mais parece um condicionador. Não é cintilante como muitos outros e parece que não vai nem fazer espuma. ERRADO! Logo na primeira aplicação a espuma brotou dos meus cabelos. Uma espuma suave e cheirosa! Uhm.... Muito cheirosa!
(mão do maridão - rs)


Condicionador

A mesma fragrância maravilhosa que me conquistou! Ao aplicar, parece que nem é um condicionador. Não escorrega e o cabelo absorve tudo. Na primeira aplicação eu pensei: - Isso não vai dar conta! - Mas resolvi insistir. Deixei uns 2 minutinhos e depois enxagüei. Na hora de pentear, continuei desafiando o produto e nem passei meu leave-in. (Quando não faço isso, o pente nem se mexe no meu cabelo - hehehe). RESULTADO: O pente deslizou! Uau! Eu sinceramente não acreditei. Sequei o cabelo como de costume e eles estavam lá... Lindos... Brilhantes!




Máscara

Agora quem vai falar da máscara é a própria Carla L. Hardman, de Bertioga, SP. Pessoa maravilhosa que conheci aqui no blog e que já ocupa lugar cativo na lista das minhas amigas preferidas.





Olá Fátima.

Venho trazer pra você e as amigas do blog uma dica...

Tudo começou quando resolvi fazer luzes no cabelo que já vinha debilitado, mas como eu não sabia ainda que ia ter problemas resolvi fazer. Resultado: deu corte químico. Eu que já estava com o cabelo na nuca, fique desesperada! Sai do salão sem entender o que estava acontecendo. A cabeleireira não sabia o que tinha acontecido ou simplesmente não disse o que tinha aconteciso. Com receio, é claro! Só falou que era por que tinha acabado de usar o secador e chapinha e que depois ele iria voltar ao normal...
Cheguei em casa e lavei de imediato! Claro que não resolveu, então no dia seguinte corri em uma loja de cosmético e a moça muito educada, vendo meu desespero, me indicou a Bonacure máscara restauradora Q10. Comprei! A cor dela é creme clarinho e tem uma consistência bem firme. O cheiro é gostoso.
Usei e no primeiro momento não gostei.
Comecei a busca na Internet. Blogs falando de problemas parecido. Achei o blog da Fátima que falava muito do Moroccanoil. Como meu cabelo precisava demais de hidratação resolvi comprar o shampoo, condicionador e óleo light, pois a máscara eu já tinha a Q10. Foi bem rápido e os produtos chegaram no dia seguinte... então fiz assim: lavei com o shampoo moroccanoil, enxagüei, retirei o excesso de água com uma toalha para o produto penetrar bem e passei a Q10. Massageei bem com pausa de 15 min. usando uma touca simples, enxagüei e passei o condicionador para selar as cutículas do cabelo. Depois de tudo usei o óleo light e sequei...
Conto ou não, vou contar rsrsrs.
Meu cabelo estava perfeito ninguém dizia que passei por um corte químico.




Então meninas, quem precisa variar um pouco o shampoo... essa foi uma dica e tanto!


Shampoo 250 ml + Condicionador 200 ml = R$ 85,00 (aqui)
Máscara 200 ml = R$ 62,00 (aqui)


aqui na Personal Buyers 




Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.