Duelo: Moroccanoil X Sebastian Penetraitt

Hoje estou aqui para um desafio. Vamos testar as duas máscaras e ver qual delas é melhor?




Para o duelo vou precisar da ajudinha de duas voluntárias que receberão uma amostra de cada máscara para testar. As interessadas devem deixar um comentário aqui dizendo:
Nome
E-mail para contato
Cidade - Estado
Idade
Se já usou uma das duas máscaras
Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste






Hoje, após as 16 horas, estarei escolhendo as duas voluntárias.


Boa sorte a todas







17 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Talyta Rocha
    talytarocha_vrb@hotmail.com
    Visconde do Rio Branco MG
    27 anos
    Nunca usei nenhuma das duas máscaras
    Aqui na minha cidade-região essas máscaras são totalmente desconhecidas, nao tem nem pra vender, seria maravilhoso e super confiante eu como cabeleireira experimentar e poder passar na real para minhas clientes os beneficios que eu tiver em meus cabelos com essas máscaras, seria suuuper verídico, quero muito testar!!!

  1. Priscila disse...:

    OI,

    Gostaria muito de ser uma das escolhidas, pq ainda não posso comprar as mascaras, já vi e ouvi falar muito bem das duas, meu cabelo era vermelho intenso e agora esta quase loiro com mechas, por conta disso tenho que fazer hidratação direto, sempre busco novidades, e se fosse escolhida além de ficar muitooo feliz, meus cabelos agradeceriam (rs), pois, estão bem ressecados nas pontas e já não sei o que eu faço.

    Fico na torcida.

    Bjo.

    Pri.

  1. Priscila disse...:

    Priscila Bueno de Castilho
    prikk_amandinha@hotmail.com
    Curitiba-PR
    20 anos
    *escrevi de novo pq havia esquecido meus dados.

    OI,

    Gostaria muito de ser uma das escolhidas, pq ainda não posso comprar as mascaras, já vi e ouvi falar muito bem das duas, meu cabelo era vermelho intenso e agora esta quase loiro com mechas, por conta disso tenho que fazer hidratação direto, sempre busco novidades, e se fosse escolhida além de ficar muitooo feliz, meus cabelos agradeceriam (rs), pois, estão bem ressecados nas pontas e já não sei o que eu faço.

    Fico na torcida.

    Bjo.

    Pri.

  1. Anônimo disse...:

    Oi, Fátima!

    Que idéia bacana! Seguem os meus dados:

    Nome: Alessandra Watanabe
    E-mail para contato: alessandra.watanabe@gmail.com
    Cidade - Estado: São Paulo - SP
    Idade: 32 anos
    Se já usou uma das duas máscaras: Nunca usei nenhuma das máscaras do desafio. Mas uso (e adoro) a máscara de hidratação intensiva da Moroccanoil (a da tampa marrom)
    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste: sou mestiça e tenho um cabelo comum a muitas brasileiras - volumoso, grosso, escuro, nem ondulado e nem liso, e com bastante frizz. Por conta disso faço uso constante de secadores e modeladores (baby liss) para deixá-los com forma. Já fiz de tudo um pouco no meu cabelo: alisamento japonês, já fui loira, ruiva, fiz luzes e mechas californianas. Hoje tento deixá-lo o mais natural possível. Mas como não consigo deixar de usar o secador e o baby liss, tenho que mantê-los hidratados, sempre.

  1. Fatima Moral disse...:

    Esta seguidor não estava conseguindo postar e me mandou um e-mail. Estou postando para ela. Se vc tiver difuculdade, é só gritar que eu ajudo.


    Aline Barbosa Chicuta
    nany_mel@hotmail.com
    Sao Paulo-SP
    27 anos
    Oie, preciso urgente desses tratamentos!!!
    Meus cabelos estao super sensibilizados, por conta das luzes e escova progressiva, além disso uso secador e chapinha continuamente, as pontinhas do coitado ta pedindo socorro...gostaria muito de ser escolhida,pois sei que muitas de nós passa por esse mesmo processo a cda 3 ou 6 meses... e precisamos de um aliado para poder não ficar carecas...rsrsrs
    bjs


    Me ajuda Flor!

  1. VIVIANE TORRES disse...:

    VIVIANE DA SILVA TORRES
    VIVIANE TORRES
    PALHOÇA/SANTA CATARINA
    26 ANOS
    NUNCA USEI NENHUMA DAS DUAS MASCARAS
    E ONDE EU MORO SÓ COMPRANDO PELA INTERNET PARA CONSEGUIR AS MASCARAS EU QUERIA TESTAR UMA COISA DIFERENTE NO MEU CABELO E DAI UMA OPINIÃO IMPARCIAL POR NUNCA TER USADO NENHUMA DAS MASCARAS, E GOSTARIA DE GANHAR ALGUMA COISA.

  1. momentogloss disse...:

    Nome: Aline Canto dos Reis
    E-mail para contato: alinecanto.rj@hotmail.com
    Cidade: Niterói / RJ
    Idade: 24 anos
    Se já usou uma das duas máscara: Não


    Oi Fátima boa tarde!

    Eu gostaria muiiiito de ser uma das escolhidas pelo simples fato de eu amar qualquer coisa que faça bem aos meus cabelos. Estou sempre procurando por novos produtos e me atualizando sobre o maravilhoso mundo dos cosméticos.

    Tenho a Moroccanoil (máscara de hidratação e o óleo) que comprei pela sua loja, o efeito que o produto dá nos meus cabelos é divino!! E eu por ser dependente de constantes hidratações e reconstruções quero muitooo experimentar os reconstrutores acima. O Moroccanoil reconstrutor imagino que deve ser tão bom quanto os outros produtos da linha que tenho e o Penetraitt já ouvi falar muito bem dele!!! Estou até curiosa...rsrsrs

    E ainda tem o fato de que se eu for escolhida ficarei muito feliz! rsrsrs

  1. denise cattoi disse...:

    Nome: Denise Cattoi
    E-mail para contato denikinhus(arroba)hotmail.com
    Cidade - Estado: Criciuma SC
    Idade: 40anos
    Se já usou uma das duas máscaras: nenhuma delas

    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste: Todos falam maravilhas desses produtos e meu cabelo, estando ressecado pelo tempo e química, teria um tratamento ideal nas "mãos" de produtos de qualidade.
    O post sobre o produto seria totalmente verdadeiro por traduzir essa experiência com a rebeldia dos meus fios que são ondulados ou lisos, quando bem entendem.
    obrigada pela oportunidade e parabéns pela idéia!

  1. Nathália disse...:

    Nathália Almeida
    E-mail para contato: nat.almeidas2@gmail.com
    Guarujá/SP
    Idade: 26
    Se já usou uma das duas máscaras
    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste: Bem, nunca usei nehuma das 2, inclusive achei o site, porque estive visitando outros blogs que falavam muito bem do morocanniol, e meu cabelo é bem seco, daí entrei em contato, é claro que gostaria de experimentar antes de comprar, isso seria muito bom já que o creme custa uns 100.. e poucos..., podendo experimentar quem sabe eu não me decida logo!
    Ficaria very happy se fosse escolhida.
    Obrigada pela oportunidade e bjos!!

  1. Amanda Miranda disse...:

    Nome: Amanda de Miranda Silva
    E-mail para contato:amirandasilva@gmail.com
    Cidade - Estado: Brasília/ DF
    Idade: 32 anos
    Se já usou uma das duas máscaras: infelizmente nenhuma das duas ainda

    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste: Porque acredito ser os meus cabelos, exatamente, o que procura para fazer esses testes, pois eles são finos e estão extremamente ressecados e com pontas duplas, triplas, quadruplas por conta das luzes que tenho e que retoquei a pouco tempo (estou loirissima). Sei que estes produtos são indicados para cabelos como os meus, sendo assim poderei testá-los e dar-lhe um feedback preciso sobre o efeito deles.
    Abraços

  1. Caline Graziela disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Caline Graziela disse...:

    Caline Graziela
    Email:calinegrazielal@hotmail.com
    Cidade: Cruz do Espírito Santo
    Eatado: Paraíba
    Idade:29anos
    Ninca usei nenhuma !!
    Eu mereço porque meu cabelo por ser sempre pintado de preto é muito difícil de tentar outros processo, eu arisquei e tentei luzes, e o processo foi feito varias vezes pra ter resultado e danificou muito
    hidratação só é pouco preciso com urgecia reconstruir já que ta emborrachado
    e pra piorar ainda tentando desfazer joguei preto novamente
    Eu mereço ser uma das voluntarias e testas essas máscaras reconstrutoras já que nunca usei nenhuma delas!!!!
    Mereço ser voluntária!!!*_*

  1. Ale Bittencourt disse...:

    Nome Alessandra Bittencourt
    E-mail para contato ale-bittencourt@hotmail.com
    Cidade - Estado Florianópolis /SC
    Idade 26 ANOS
    Se já usou uma das duas máscaras Já sim, tenho ambas.

    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste:

    Pq quase fiquei careca depois de tentar tirar o preto do meu cabelo. Dois meses na luta para tentar restaurar.

    Bjãoo flor.

  1. Pri Siphone disse...:

    Nome: Priscila Siphone Mendes
    E-mail para contato: prisiphone@hotmail.com
    Cidade - Estado: São Paulo / SP
    Idade= 26 anos
    Se já usou uma das duas máscaras: Usei uma vez a do Moroccanoil
    Por que você acha que deve ser a escolhida para o teste: Porque meu cabelo está danificado, ressecado, com pontas duplas e seria excelente para testes e demonstrações.

  1. Fatima Moral disse...:

    Meninas, muito obrigada pela participação de todas vocês. Agora estou eu aqui... me descabelando para escolher duas de vocês. Será difícil! Peço àquelas que não forem escolhidas, que fiquem de olho, pois pretendo fazer MUITOS OUTROS DUELOS! Nada mais imparcial do que colocar a opinião de vocês aqui no blog. Certo? Então eu vou mandar um e-mail para cada uma de vocês para informar se foram ou não escolhidas. Um grande beijo no coração de todas!

  1. Mayara Thamires disse...:

    oi flor,fikei muito triste desde d ontem q eu to tentando participar,mas meus comentarios não apareciam :(
    e s vc já ta esolhendo num da mais pra eu participar
    magoei

  1. Haline Barroso disse...:

    Poxa.. perdi o prazo da inscrição. Deixa para os proximos desafios ;-)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.