Paleta Coastal Scents 88 Ultra Shimmer

Cores Vibrantes e Ultra Pigmentadas!


Meninas, a Luh  Sempre Belas, passou por aqui na Personal Buyers e fez umas comprinhas. 


Não gosto de ficar divulgando o que as meninas compram, mas a própria Luh colocou no Blog dela, então eu posso mostrar neh? 


Esta é a primeira paleta dela e ela espera dicas de todas as "experts" em MAKE e aqui eu sei que tem muuuuitas!


Para acessar o post no blog dela e comentar, é só clicar aqui



Paleta Coastal Scents 88 Ultra Shimmer

Olá Belas, tudo bem?
Vim mostrar pra voces minha nova aquisição! E primeira Paleta!

Paleta Coastal Scents 88 Ultra Shimmer



 São 88 cores cintilantes meninas, e de muita pigmentação, pelo menos é que diz o produto.
Ainda não usei mas assim que testar venho mostrar as resenhas ok.
Voces já usaram essa paleta? O que acharam?
Me contem meninas, to curiosa pra saber a opinião de voces!
Voces encontram para vender no site Personal Buyers.

Minha encomenda chegou tudo direitinho e bem embalado, em dois dias.
Lembrando que as formas de pagamento são:
Débito em conta, Pag Seguro e PayPal.




Pois é gente. A NET é assim.... Coisas boas são divulgadas e as ruins também! Por isso... andemos na linha! rs


Beijos


Fátima Moral





1 comentários:

  1. Gih Beatriz disse...:

    Own que LINDA!!!

    Sonho com uma dessas! *-*

    Vou ver a resenha que ela fez ^^

    Bjs ;*

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.