Tratamento Facial - Adcos

O que toda mulher procura! Rejuvenescer-se!

Bom dia meninas e meninos! Hoje começa o primeiro capítulo da minha busca por uma pele melhor. Tanta maquiagem, tantos artifícios, mas certo dia me deparei comigo mesma assim... sem minha base preferida, sem meu lápis e sem meu batom. Gente, tive a certeza de que meu marido realmente me ama, pois ele me vê assim todas as noites. Meu Deus! 

O pior disso tudo é que eu cuido do meu rosto, ou pelo menos pensava que cuidava! Gente, minha pele está a beira de um ataque e precisando realmente de um tratamento de choque. Pele totalmente ressecada, quebradiça, com muitas marcas de expressões profundas. 


Passei em uma loja da Adcos e a primeira coisa que a consultora me falou foi para que eu parasse de usar meu protetor solar com pigmentação. Reformulou toda a minha rotina e alterou alguns produtos dos quais eu fazia uso. No próximo post, eu mostro para vocês os produtos que estou usando, ok?

Estou aqui  postando umas fotos na fé de que este tratamento vai dar certo. Rs. Se não der, isso vai parar no MICO da semana neh gente!


Beijos a todos

1 comentários:

  1. Dany Soares disse...:

    Boa sorte no tratamento flor!
    Espero q dê certo!

    Tem parceria nova lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.