Nova Parceria: Clínica de Estética Cynthia Fracarola

Depois de tantas atividades gastronômicas, chegou a hora de pensar na aparência! 




As que me seguem no twitter (segue lá) e acompanha o Dicas & Micos aqui no blog (entra lá) sabem bem que minhas atividades gastronômicas têm sido intensas ultimamente. E com esse frio, que não acaba escorregando na dieta? Por isso, a Personalbuyers foi atrás de mais uma super parceria para o nosso Blog. A partir de hoje contaremos com a colaboração da Cynthia Fracarola, Esteticista e Terapeuta Ortomolecular, de Santo André - Grande ABC - SP.


 
Além das massagens relaxantes, shiatsu, manthus, lipoescultura manual e tratamentos faciais (ela vai me ajudar com meu probleminha - quem não sabe pode ler aqui) a Cynthia trabalha com Terapia Funcional Ortomolecular, visando o equilíbrio do organismo através de reposição de minerais e vitaminas, prevenindo doenças, regulando disfunções em seu organismo, aliviando dores, melhorando o sono, ansiedade, stress, e várias outras disfunções. Meu horário já está marcado com ela e depois eu conto tudinho para vocês.






Visite aqui o site da Cynthia ou clique no banner na lateral do blog e ao entrar em contato, diga que é seguidora do Blog Personalbuyers que ela terá um precinho super amigo para vocês.


Detalhes sobre os tratamentos serão postados aqui para vocês nas próximas semanas.


É a Personalbuyers pensando no seu bem estar!


Super Beijos


Fátima Moral







5 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.