Dicas & Micos da Semana

O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Roberto Chin


Meninas e Meninos, estamos inaugurando uma nova coluna aqui no nosso blog, o "Dicas & Micos da Semana". Esta coluna contará com o Roberto Chin que, com toda sua exigência e sofisticação, promete nos indicar e não nos indicar muitas coisas. Acompanhem!



DICA:
Doceria "PLANETA DOCE" na Praia Grande - SP
Avenida Presidente Costa e Silva, 139
(0xx)13 3473-2943
http://www.planetadoce.com.br/





Fomos conferir porque é bem falada nos Guias, e encontramos um lugar bem movimentado e com ótimas opções. Parada imperdível para quem estiver pelo Centro da Praia Grande - SP - e vale também desviar do caminho e passar !  ehehehe




MICO:
MercadoLivre e MercadoPago
O MercadoLivre, depois de mais de 5 anos sendo usuário super qualificado, me tirou do ar e ainda diz que pela "política" deles, não me deve explicações.... isso é que é respeito e democracia!
O MercadoPago, ao mesmo tempo, fica com R$ 1.400,00 meus que iam para um vendedor. Eles dizem que me devolveram o dinheiro mas eu não vi nem a cor. O pior é que eles nem conseguiram me provar.... Esta brincadeira já tem um mês !!!
No ReclameAqui eles têm centenas de reclamações, quase todas não respondidas!!  SAC?  Eles não têm nada disso, pra quê, né ??!!
FUJAM DESSES CARAS!!!  MICO DO ANO, pra mim.





 E vocês gente? Alguma dica ou mico para compartilhar conosco?


Ótimo final de semana para todos


Beijinhos




Fátima Moral

3 comentários:

  1. Nayara Costa disse...:

    Parabéns pelo blog bjus nayara

  1. Marta disse...:

    Oi, tudo bem? Adorei a dica de culinária! Quanto ao mercado livre... que safadeza não?! Bjos e bom final de semana!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

  1. Gih Beatriz disse...:

    Huuuuum essa doceria parece ser uma delícia! *-*


    Em relação ao Mercado Livre e ao Mercado Pago.. que absurdo né? Sempre mais casos de descaso!...

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.