Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Shampoo e Condicionador

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial".



Shampoo e Condicionador


Ótimo para cabelos quimicamente danificados. Protege a cor dos cabelos. Contém óleo de Argan e queratina e é rico em ácidos graxos e proteínas.


Sei que todos estão esperando a embalagem, mas vou mostrar primeiro o que eu sempre digo que é mais importante: textura, cor, consistência! 
 




Agora vamos às embalagens. Os Shampoos e condicionadores estão disponíveis em embalagens de 70ml (que são as que vêm no kit viagem - vendemos separado na nossa loja para que as pessoas possam testar o produto sem gastar muito $$$), 250 ml (que saíram de linha, mas ainda se encontra caso o fornecedor tenha um estoque antigo), 500 ml e 1L. Isso vale para os dias de hoje. Os tamanhos podem alterar de acordo com a conveniência do fabricante. 


O mais interessante é que, todos os shampoos e condicionadores são "Made in Canadá". Vocês sabiam que a Moroccanoil tem um centro de atendimento em Montreal? Os shampoos e condicionadores são distribuídos na Inglaterra, outros na Espanha e assim vai. Vamos ver as embalagens?







Veja como está a grafia do produto
"CHAMPÚ"








Veja onde esta embalagem foi distribuída:
SPAIN - ESPANHA







Esta é a embalagem de 70 ml do kit viagem. Não é fofa?



Veja como está a grafia do produto
"SHAMPOO"




















Veja onde esta embalagem foi distribuída:

UK - INGLATERRA















 











E ai? São falsos? NÃO. São todos originais! :)  Ah. Segundo a Aline, de SP, na Beauty Fair as amostras estavam com título em Português! Por que? Porque estão sendo distribuídas aqui no Brasil. 


"Super legal esse post!
Inclusive na Beauty Fair, as amostras foram distribuidas com rotulo em português!



Aline Nany"

Ainda mostraremos mais coisinhas para vocês. Fiquem atentos. E logo o resultado do duelo Moroccanoil x Sebastian Penetraitt (para quem ainda não viu). Recebi a última pesquisa hoje. 


Super beijos


Fátima Moral



Veja também:




5 comentários:

  1. não entendi.. o q é falso e o q é verdadeiro nas embalagens?

  1. Fatima Moral disse...:

    @Lilian de Oliveira Lilian, todos são originais. Acho que nao ficou claro no post. Vou alterar.
    bjs

  1. valeu :)

    era minha duvida se os dois eram falsos, se os dois eram verdadeiros hauhaiha..


    valeu mesmo. bjoka

  1. Khrys disse...:

    Nossa ...
    Como é bom ler tudo isso!
    Comprei varios produtos e fiquei morrendo de medo,pois li no site MOROCCANOIL que so em alguns salões poderiamos encontrar os produtos,sendo assim os produtos vendidos fora desse contexto seriam provavelmente falsificados.Comprei em um site e eles entregam aqui na França,minha duvida era no endereço,o 1° produto que comprei no ano passado veio com esse link www.moroccanoil.com
    Os que comprei esse ano esta assim:
    www.moroccanoil.co.il
    E esta em 3 linguas: Arabe (eu acho...),Inglês e Francês.
    Minha duvida foi esclarecida quando vi o mesmo link nas fotos postadas aqui.
    Muito obrigada

  1. Fatima Moral disse...:

    @KhrysPoxa vida! Fico realmente feliz em saber que dei tranquilidade para alguém. Era essa intenção. aproveite o ouro marroquino e fique linda! Obrigada pela sua visita. Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.