Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 




Moroccanoil
produtos verdadeiros x falsificados 
 desmistificando mitos




Muito se fala na internet sobre a autenticidade dos produtos da linha Moroccanoil, e para ajudar vocês a desvendarem o grande mistério, estou aqui para esclarecer e postar todas as fotos possíveis dos produtos, ok?




Tem muita gente por aí que mal conhece a linha e sai blogando que isso é certo e isso é errado na embalagem do produto em troca de uns vidrinhos para testar. Em primeiro lugar eu acho que nós temos que ter cuidado sim com os produtos que compramos e consumimos e temos que ter, acima de tudo, bom senso para saber se a informação que estamos recebendo é verídica ou não. 


A melhor maneira de saber se o seu produto é original ou não, é conhecendo o cheiro, cor e textura deles, afinal de contas, embalagens vivem mudando e quando se trata de um produto como esse que tem uma certa abrangência mundial, muitas são as variações de embalagens.  Por isso, tomarei o cuidado de colocar fotos de todos eles para vocês. 


Estou fazendo isso pois, semanalmente, sou procurada por pessoas que já compraram produtos de outros fornecedores e vêm me dizendo que acham que são falsificados. Vou ser sincera com vocês, em nenhuma das   vezes que alguém me procurou com esse problema, o produto era realmente falsificado. Graças a Deus, neh? Há tanto mito em relação a isso, que os consumidores ficam com medo e acabam duvidando da idoneidade de todas as pessoas que vendem!


Portanto meninas, aguardem! Estarei desmistificando tudinho para vocês!


Super beijos


Fátima Moral





7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Legal...msm!!! Mto legal a sua iniciativa...Eu particularmente ia fechando uma compra no valor de R$ 600,00 até q parei pra pensar q com esse dinheiro e mais um pouquinho dava pra comprar o Tablet dos meus sonhos....Entaum achei melhor esperar ...e agora vou esperar tds os seus post até decidir comprar realmente...

  1. Fatima Moral disse...:

    @Marcela CastroOlá Marcela, tudo bem? Em primeiro lugar obrigada pelo seu comentário. E sim.... a gente tem que saber onde compramos os produtos que vamos usar, seja no cabelo, nos pés, nos olhos! Rs. Fique atenta aos posts. Tem muita gente na internet que, por conveniência, sai por aí falando que tudo é falso mas não mostra conhecer realmente a linha. Aguarde! Vou falar sobre todos os produtos.

    Beijos

  1. Pri Siphone disse...:

    Oi Fátima,

    Parabéns pela iniciativa, realmente as pessoas saem falando o que bem entendem, sem nem ter conhecimento e ai quem quer comprar fica realmente em dúvida.


    Beijos!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Pri SiphonePois eh amiga! Espero não arrumar inimizades... mas se as consumidoras ficarem mais a vontade para comprar de quem bem entende... está valendo! :)

    Bjs

  1. Que bom...vou aguardar ansiosamente pelo post.

  1. Muito bons os posts pra desmistificar o tanto de comentários de pseudos experts no assunto!!! Eu cheguei a duvidar de uma pessoa que me vendeu um produto Moroccanoil por causa de tanto que já havia lido sobre as falsificações, resultado: comprei outro com outra pessoa e era igualzinho ao primeiro!!! Pedi milhares de desculpas a vendedora que me vendeu primeiro,mas ela ficou realmente chateada e eu tb, por ter duvidado da originilaidade do produto que ela me vendeu!!!! Seus posts são muito explicativos e agora não tenho dúvidas quanto a originalidade dos meus produtinhos!!! Tenho a lihna completa e AMO DEMAIS TODOS!!! Bjusssss

  1. Fatima Moral disse...:

    @Márcia CarvalhoPois é Márcia... temos que tomar cuidado com tuuudo que lemos aqui na NET. Tem muita gente bem intencionada, mas tem uns.... Pelo menos agora vc fica tranquila em adquirir seu produto com quem te dá mais benefícios, neh? Super bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.