Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 




Moroccanoil
produtos verdadeiros x falsificados 
 desmistificando mitos




Muito se fala na internet sobre a autenticidade dos produtos da linha Moroccanoil, e para ajudar vocês a desvendarem o grande mistério, estou aqui para esclarecer e postar todas as fotos possíveis dos produtos, ok?




Tem muita gente por aí que mal conhece a linha e sai blogando que isso é certo e isso é errado na embalagem do produto em troca de uns vidrinhos para testar. Em primeiro lugar eu acho que nós temos que ter cuidado sim com os produtos que compramos e consumimos e temos que ter, acima de tudo, bom senso para saber se a informação que estamos recebendo é verídica ou não. 


A melhor maneira de saber se o seu produto é original ou não, é conhecendo o cheiro, cor e textura deles, afinal de contas, embalagens vivem mudando e quando se trata de um produto como esse que tem uma certa abrangência mundial, muitas são as variações de embalagens.  Por isso, tomarei o cuidado de colocar fotos de todos eles para vocês. 


Estou fazendo isso pois, semanalmente, sou procurada por pessoas que já compraram produtos de outros fornecedores e vêm me dizendo que acham que são falsificados. Vou ser sincera com vocês, em nenhuma das   vezes que alguém me procurou com esse problema, o produto era realmente falsificado. Graças a Deus, neh? Há tanto mito em relação a isso, que os consumidores ficam com medo e acabam duvidando da idoneidade de todas as pessoas que vendem!


Portanto meninas, aguardem! Estarei desmistificando tudinho para vocês!


Super beijos


Fátima Moral





7 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.