Duelo: Moroccanoil X Sebastian Penetraitt - A Talyta já testou as duas!

Qual será a preferida dela?


Então meninas, olha aqui a resenha da Talyta. Vamos ver o que essas máscaras estão fazendo por ai. Depois, dá uma passadinha no blog da poderosa (porque ela ficou mesmo muuuuito poderosa, não acham?). Clique aqui


Talyta diz:


Então chegamos na segunda parte do duelo, ontem a noite eu fiz tudo como manda o figurino...lavei com o shampoo de costume, não passei condicionador e usei a máscara com o nome Ametista, cheirinho mais doce, gostoooooso, meu maridex gostou mais do cheirinho dessa segunda. Assim que apliquei já gostei, ela é emoliente, é daquelas que amolece o cabelo só do cabelo ver o pote de creme...hahahahaha, passei, massageei, desembaracei o cabelo com os dedos, tudo muito macio e cheiroso, o banheiro fica um luxo quando uso minhas máscaras...rs.

Bom, fui então pra segunda etapa, deixo sempre (isso sempre) meu cabelo secar o máximo possível naturalmente, depois é que venho com o secador pra deixa-lo alinhado, assim ele fica menos tempo exposto ao calor do secador, ainda mais que nesse Duelo não usei anti-térmico nos fios, nem leave in nenhum, só shampoo e as respectivas máscaras mesmo. Quando fui secar meu cabelo eu me senti numa propaganda de shampoo dessas tipo Garnier onde todas as modelos tem cabelos longos, brilhantes e extremamente fortes, aqueles que uma pequena brisa já sacodem tooodos os fios, eu gostei muito!




Depois de sentar e analisar as 2 máscaras de reconstrução eu para e digo que gostei das duas...but penso o seguinte, mesmo sendo uma máscara de reconstrução eu acho que deve deixar o cabelo sedoso, e a segunda máscara, a Ametista fez isso muito bem feito, então eu digo que pra mim que tenho cabelo liso só que com muitas mechas descoloridas, a Ametista foi melhor, se eu tivesse que ir na loja da Fátima hoje, a Personal Buyers eu com certeza compraria a segunda que usei, AMETISTA tô contigo e não abro, toca aqui ôh perfeição!!! Mas só por precaução compraria a Turmalina também pra usar intercalado neh, rsrsrsrs adoro cuidar do meu pichaim...

Agora só falta a Fátima nos contar, qual das duas era a Moroccanoil e a Sebastian, porque amores, nem eu sei... conta conta conta conta!!! Aaaaah já já temos novidades aqui no Blog sobre a minha Máscara predileta...

E agora gente????? Estou esperando as outras participantes para divulgar o resultado final!

Beijossssssssssssssssss

Fátima Moral

4 comentários:

  1. nossa, o cabelo ficou lindo demais!!!!!

  1. Carol disse...:

    O cabelo ta lindo!

    Sou doida para testar essas marcas de tanto
    que falam.

    Curiosaaaaaa, quero saber qual que ela usou ;)

    beijos

  1. Raíssa Rosa disse...:

    Também estou super curiosa :)
    Ficou tudo de bom!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Oi Fatima, queria saber como ficou o resultado do Duelo

    Beijos

    www.meustudiorocha.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.