Testei: Shampoo e Condicionador head & shoulders hidratação - anticaspa

Quer um cabelo hidratado ou livre de caspas?


Bom dia meninas e meninos, hoje começo uma nova coluninha aqui no blog que é o TESTEI. A medida que for testando novos produtinhos vou postar aqui para vocês e dizer se realmente são bons. Eu me comprometo a dizer somente a verdade, ok?


Vamos começar a falar sobre o head & shoulders hidratação, que recebi gentilmente da Procter & Gamble.





Desde 1950,  head & shoulders está a frente de pesquisas na área de cabelos e couro cabeludo, além de tratamentos para combater a caspa. Com a consultoria de profissionais de ponta, desenvolvemos uma ampla variedade de produtos para cuidar do seu couro cabeludo e nutrir seus cabelos.











Minha experiência


Antes de tudo vou deixar claro que não tenho capelo com caspa e nem experiências com esse tipo de shampoo. Vale ressaltar que meu cabelo é inteiro tingido e cheio de luzes transparentes. Todo mês eu faço a raiz e a cada dois meses retoco as luzes (loiras) que deixam meu cabelo bem ressecado.


A primeira coisa que lembrava dos shampoos anticaspas era do cheiro.... gente... Denorex... lembram? Parece remédio mas não é... Como falei não tenho experiência neste segmento de shampoo. Mas... O head & shoulders me surpreendeu! Cheirinho agradável, docinho e suave. A cor do shampoo é branca e lava muito bem. Deixou meu cabelo bem gostosinho e mesmo com o shampoo na cabeça, conseguia passar o dedo entre os fios. Tem gente que diz que shampoo anticaspa tem um efeito mentolado no couro cabeludo. Eu não senti isso não. Para mim foi como um shampoo normal, bem hidratante e de boa qualidade. 


Agora é que vem o VAMOS VER! O Condicionador. Quer um cabelo hidratado ou livre de caspa? Segundo a Procter & Gamble, um condicionador comum reduz o efeito do shampoo anticaspa e ela pode voltar. Sendo assim, o shampoo head & shoulders anticaspa deve ser usado com o condicionador head & shoulders anticaspa. Simples! Ele promete aumentar a proteção anticaspa enquanto deixa seu cabelo hidratado. No quesito caspa, não posso dizer se é eficaz pois como já falei não é o meu caso, mas no quesito hidratação... não é que o danadinho cumpre bem o seu papel? Meu cabelo ficou super macio, parecendo um algodão. Os fios ficaram soltos, hidratados e com a sensação de cabelo bem lavado, como se tivesse lavado em um salão. 


Se eu usaria novamente? Sim! Com toda certeza. Vi que a linha tem produtos para outros problemas, como QUEDA, que é o meu principal problema. VOU TESTAR com toda certeza.


Se eu recomendo? Como já falei, não sei se é eficaz contra a caspa, mas o produto me surpreendeu e se você tem problemas com caspa e não encontra um produto bom para seu cabelo, recomendo que testem SIM




Finalizando: 






Fátima Moral

Fonte: http://www.headandshoulders.com/pt-BR/sobre-a-hs.jspx
http://www.pg.com/pt_BR/products/cuidados_beleza/head.html



4 comentários:

  1. Gih Andrade disse...:

    é eu estou passando por um momento dramático com meus fios... fui a dermatologista a dois meses atrás e ela me disse que estou com dermatite seborreica e triconorex aff desabei to em tratamento com um shampoo que resseca até a alma o siproxal é péssimo ai usei esses 2 meses não resolve ai voltei essa semana ela me receitou outro,vamos ver no que vai dar... sinto coceira em um lado só da cabeça e uma pequena região é curioso mas vou fazer o exame de triconograma pra saber o que há.. eu vou experimentar essa duplinha quem sabe não ajuda...

  1. Fatima Moral disse...:

    @Gih AndradeAmiga de Deus... nem sei o que é isso... mas se puder passar por aqui depois e me contar tudinho, ficaria agradecida. Boa sorte. Bjs

  1. Nunca mais tive problemas com caspa, mas ando num estresse estes últimos dias, que tive uma surpresa na sexta, ao lavar e hidratar meu cabelo no salão, coisa que faço toda semana, pois tenho tudo que vc descreveu que tem no seu: mechas, retoque de raiz e apesar de sempre fazer aquelas escovinhas de tratamento, sou escrava do salão, minha cabeleireira comentou que havia caspa ou seborreia na minha cabeça, pensei logo no trauma de comprar shampoo anti caspa que deixa os foios ressecados e que me daria o dobro de trabalho, com sua sugestão, amanhã comprarei estes produtos e farei o teste, depois te conto, mas de antemão, já me sinto segura em usá-los, já que temos semelhança em nossos cabelos, vou torcer pra obter o mesmo resultado. valeu adica! Bjus

  1. Fatima Moral disse...:

    @Rita de Cássia Rita, o produto realmente deixa o cabelo hidratado e o processo de lavagem é tão gostoso que é como se estivéssemos fazendo uma hidratação. A espuma é gostosa... o cheirinho é bom! Como falei, não sei a eficácia para caspa.... me conta depois. Você vai consultar uma dermatologista? Seria interessante já que o seu problema está sendo diagnosticado no ínicio... Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.