Cuidados com os cabelos no verão! Wella Lifetex Sun

Cuidei tanto dos meus cabelos mas, e quando o verão chegar?


Um dos nossos pontos fortes é o cabelo. Nós amamos quando eles estão saudáveis, brilhantes, hidratados, domados! E não gostamos nadinha quando chega o verão onde a exposição ao sol é constante mesmo quando não estamos na praia. O simples fato de sair na rua agride nossos fios com aquele sol MARA que eu simplesmente AMOOO. E quando vamos para praia então? Sal, areia, vento.... piscina!! Pára tudo que eu quero descer. Quem nunca ficou com o cabelo detonado por conta dessas gostosuras?!? As loiras então... abafa amigaaa! Cabelo esverdeado por causa do cloro ninguém merece neh? Tanto dinheiro gasto em hidratações, shampoos, desamareladores.... e de repente chega o grande vilão.... o VERÃO! 






Recentemente fiz um post aqui Cuidados com os cabelos no verão. Como não tive muitas dicas de produtos, resolvi fazer um estoque do meu queridinho Lifetex! E vou passar o verão com ele. Vou precisar muito já que estou de férias marcada! Rs. uhu.... blogueira também merece passear neh! Vocês não vão sentir falta não. Sabia que blogar é a arte de falar sozinha? Mas faz bem. Relaxa! Limpa a alma. Mas vamos ao que interessa, chega de prosa. (glub)






O importante na escolha do produto é o efeito de limpeza e hidratação que ele dá ao cabelo. Nós bem sabemos que os produtos que mais limpam, os shampoos transparentes, não hidratam, e os que mais hidratam, os shampoos translúcidos, não limpam com tanta profundidade. E agora? Depois de um dia de praia ou piscina, seu cabelo precisa do que? MUITA LIMPEZA para remover o excesso de sal e cloro e MUITA HIDRATAÇÃO para recuperar os nutrientes perdidos. É por isso que devemos usar uma linha solar para estes casos! Derrrr.






O Shampoo Lifetex Sun refresca não somente o cabelo mas também o corpo depois daquele dia de muita caipirinha e sol. Ele limpa suavemente, tirando toda aquela sujeira do mar, areia e cloro e trata profundamente ao mesmo tempo. Eu tive dó de usar ele no corpo, pois é muito caro e tinha que durar o verão todo. Hehe.... no corpo usei um Dove mesmo e tava muito bom!






E depois de lavar.... vamos condicionar bem. Na verdade, vamos hidratar e nutrir esse bombrilzinho! Porque eles ficam um bombril depois da praia, vamos combinar neh?! No lugar do condicionador, vamos adquirir o hábito, não só no verão mas no dia a dia, de usar máscara. Isso mesmo. Mas máscara de hidratação, ok? A máscara de hidratação se usada rapidinho exerce o papel de condicionador, e se usada por mais tempo, o papel de máscara. Você economiza não só seu dinheirinho como espaço no box do banheiro! VAMOS DESCOMPLICAR? ;)



"EGO: Quais são os cuidados básicos que uma mulher tem que ter, seja qual for o tipo de cabelo?
Biaggi: Primeira coisa é usar um bom condicionador sem enxágue, o leave-in. Brasileira não tem esse hábito, mas, como muitas colorem, é essencial. Outra coisa muito feita pelas européias é trocar o condicionador pela máscara de tratamento." Fonte: ego.globo.com



Wella Lifetex Sun Mask Máscara de Hidratação é máscara de tratamento intensivo de hitratação, com filtro UV que nutre e protege os cabelos expostos ao sol contra o ressecamento e ações nocivas do mar, cloro e piscina. Após lavar os cabelos, aplique a máscara de forma uniforme e no comprimento dos cabelos. Deixe agir e enxague. Pronto. Simples assim!
Agora o trucão! Não deixe seu cabelo exposto ao sol sem protetor solar! SIM! Protetor solar para os cabelos agora mesmo. Gente, cabelo é como pele. Também envelhece, queima. TEM QUE PROTEGER! Existem uns protetores, inclusive da linha Lifetex Sun, que são mais amenos e ótimos para usar no dia a dia. 
Wella Lifetex Sun Vitamin Shake Condicionador Leave In é um condicionador diário bifásico em spray e sem enxágue que possui filtro UV. Possui uma tecnologia de dupla proteção que forma uma barreira de proteção ao fio contra as ações nocivas dos raios solares, além de nutrir e  proteger os cabelos.
Mas.... como o caso aqui é proteçãozona para mar e piscina, vamos falar do bonitão Sun Shimmer Splash! Esse sim usei no corpo! Ele tem partículas douradas que dá um aspecto maravilhoso na pele. Puro glamour! E quando estamos debaixo daquele solão, precisamos reaplicar o protetor no corpo mas fica aquela areia que a gente até desiste... lá está ele! Lindo, firme, forte e refrescante! AMO! Ele é mais concentrado que o outro, deixa até um pouco oleoso o meu cabelo, por isso, só uso na praia mesmo. O bom é que este produto junto com o sol, vai hidratando meus fios o dia todo!

Wella Lifetex Sun Shimmer Splash Leave In  é um spray sem enxágue de proteção solar que nutre e protege a pele e o cabelo dos efeitos nocivos, enquanto proporciona brilho dourado intenso. Ele  contém partículas que produzem luminosidade e brilho em sua composição e deixa sua pele hidratada, luminosa e com um brilho dourado intenso.
A Lifetex Sun agora tem uma versão NUTRI-CARE SUN. Os produtos são os mesmos, mas a embalagem é laranjinha e não dourada.
Bom, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da dica e se tiverem dicas, por favor, compartilhe conosco! Ajude-nos a ficarmos cada vez mais lindas! E como quero vocês no final deste verão? Assim:


É claro que trouxe algumas unidades para a lojinha. Os produtos da linha Lifetex Sux podem ser encontrados aqui na Personal Buyers a precinhos bem amigos e, dizendo que é seguidora do Blog, ainda tem um desconto de 5%.
Beijos a todas
Fuiii

Fátima Moral

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.