Teste Cego - Shampoo e Máscara


"Amei os dois. Na hora que abri eu disse:
 - Xiiii, a Fátima trocou os frascos porque o shampoo é em creme e a máscara é mais rala.
Mas genteeeeee.... o que é isso gzuis!?! O shampoo é gostoso e a máscara derrete o cabelo. Maravilhosa! Não quer me doar eles não, Fátima?"
                                                                                                                          - Moema V. - Icó/CE - 

E foi assim que ficou nossa amiga depois de testar os produtinhos que enviei para ela. 

Ela estava tão preocupada com o que eu iria mandar que resolveu voltar de viagem primeiro para depois testar. Acho que essa parte é a mais emocionante do teste. O medo, a ansiedade.... e se meu cabelo cair???? Ai meu Deus! Rs. 

Vamos ao resultado:

Shampoo: Consistência cremosa, não faz muita espuma mas limpa bem e não resseca o cabelo. Deixa com aparência de hidratado, é muito gostoso usar *-*

Máscara: É liquida, rala, mas rende se souber usar, é so espalhar bem. Na hora que passei senti meu cabelo derretendo, o cabelo desembaraçado, o cabelo absorveu tudo, e na hora de enxaguar senti ele deslizando entre meus dedos. Resultado: cabelo macio ao toque, hidratado e lindo. Aprovado.

Apelo: Fátima, me manda os dois em tamanho natural *--------*


Então vamos ao produto que a lindona usou. Ela não aguenta mais a curiosidade. 


Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho!  Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.


Alguém aqui já usou o produto? Deixe seu comentário!

Uma ótima semana para todas


Fátima Moral 

13 comentários:

  1. Moema Vianna disse...:

    Eu já tava doente de curiosidade!
    Minha gente, esse negócio é bom mesmo, deu uma cara nova pros meus cabelos! *_*
    Amei :D

  1. Moema Vianna disse...:

    Fiquei com medo mesmo, eu ia pra praia gente, já pensou se fosse ruim? Ai testei quando voltei, cabelo super ressecado, ai eu: Meu Deus, pior que tá não pode ficar, e ficou maravilhoso!

    Bjos Fatima :D

  1. Fatima Moral disse...:

    @Moema, obrigada pela participação. Eu particularmente sou fã da Schwarzkopf e recomendo de olhos fechados! bjssss

  1. Moema Vianna disse...:

    Fatima, to ferrada, não vivo mais sem eles!
    Me doa eles em tamanho normal? *____*

  1. uahushuahuah a Moema é boa, adoro essa neguinha, muito legal a resenha dela, Fátima se existe alguém mais ansiosa que ela me avise pois não conheço ushauashusua
    ela merece!! \o/

  1. Moema Vianna disse...:

    De nada Fatima, mais vou continuar na campanha pra doação viu ?

    A mulher nem fala em desconto, aff.

    hauahuahuahua

  1. Fatima Moral disse...:

    @ElisaMarianaUF - Oi querida.... que bom ver um comentário seu no meu Blog.

    AMEI!

    bjssssssssssss

  1. Fatima Moral disse...:

    @Moema - Acredita que nem tenho ele a venda na loja?????

  1. Moema Vianna disse...:

    Que maldade Fatima, e agora? rs

  1. Fatima Moral disse...:

    @Moema, estamos tentando atender nossos clientes sempre com pronta entrega. Se vc quiser mesmo o produto, podemos combinar de eu trazer para a loja. ;) Bjsss

  1. Hannah disse...:

    Não, nunca usei, mas fiquei curiosa, principalmente, com a máscara que "derrete" o cabelo, rs. Parece ser ótima!

  1. Fatima Moral disse...:

    Pois é @Hannah, dá até medo de passar no cabelo e ficar careca neh? rs.... bjs

  1. Oi Fátima, imagine flor, é falta mesmo de tempo além do cursinho que estive fazendo que acabou com meu tempinho livre, mais agora estou conseguindo colocar tudo em ordem novamente, tbm ficarei muito feliz de ler seu comentário em meu blog!! *---* beijinhos!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.