Teste Cego - Shampoo e Máscara


"Amei os dois. Na hora que abri eu disse:
 - Xiiii, a Fátima trocou os frascos porque o shampoo é em creme e a máscara é mais rala.
Mas genteeeeee.... o que é isso gzuis!?! O shampoo é gostoso e a máscara derrete o cabelo. Maravilhosa! Não quer me doar eles não, Fátima?"
                                                                                                                          - Moema V. - Icó/CE - 

E foi assim que ficou nossa amiga depois de testar os produtinhos que enviei para ela. 

Ela estava tão preocupada com o que eu iria mandar que resolveu voltar de viagem primeiro para depois testar. Acho que essa parte é a mais emocionante do teste. O medo, a ansiedade.... e se meu cabelo cair???? Ai meu Deus! Rs. 

Vamos ao resultado:

Shampoo: Consistência cremosa, não faz muita espuma mas limpa bem e não resseca o cabelo. Deixa com aparência de hidratado, é muito gostoso usar *-*

Máscara: É liquida, rala, mas rende se souber usar, é so espalhar bem. Na hora que passei senti meu cabelo derretendo, o cabelo desembaraçado, o cabelo absorveu tudo, e na hora de enxaguar senti ele deslizando entre meus dedos. Resultado: cabelo macio ao toque, hidratado e lindo. Aprovado.

Apelo: Fátima, me manda os dois em tamanho natural *--------*


Então vamos ao produto que a lindona usou. Ela não aguenta mais a curiosidade. 


Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho!  Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.


Alguém aqui já usou o produto? Deixe seu comentário!

Uma ótima semana para todas


Fátima Moral 

13 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.