Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Creme para pentear

Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação? 


"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial".





Creme para pentear


A Moroccanoil tem 03 tipos de cremes leave in para pentear.


Todos os tipos de cabelos 



Elimina o frizz, adicionando definição e brilho enquanto proporciona suavidade e permite a textura necessária para pentear o cabelo. 






Cabelos Cacheados 



Um condicionador leave in com anti-oxidantes, vitamina E e capacidade de hidratação intensiva. Aumenta o brilho e ajuda a definir os cachos, deixando-os macios e hidratados sem deixar resíduos.




Controle dos cachos



Uma avançada tecnologia que oferece condicionamento intenso e controla o frizz por muito mais tempo. Devolve a elasticidade natural dos fios definindo os chachos e dando um brilho excepcional aos cabelos. 



Eu não tinha nenhum deste no estoque, então preferi não postar foto retirada da internet, para não confundir vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------


O interessante é que nunca ouvi alguém dizer que comprou um creme para pentear falsificado. Por que será? Só posso afirmar que com a febre das máscaras e do óleo, este produto acaba não sendo tão procurado quanto os outros, mas quem usa.... realmente aprova e até dispensa o uso do óleo. 


Gente... deu uma dó colocar todos esses produtos na minha mão, que no final da sessão fotográfica, meu cabelo estava cheinho de produto.... acha que eu iria lavar minhas mãos? Rs. Nada disso!


Se tiverem dúvidas e comentários, é só deixar aqui embaixo.


Fátima Moral



Veja também:










4 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.