Schwarzkopf - Blond Me - Linha para desamarelar os cabelos!

A Blond Me foi desenvolvida para atender todas as necessidades dos fios loiros: coloração, tratamento e finalização. Assim, foi subdividida em Linha Profissional e Tratamento e Finalização – Manutenção. 




Descolorante Premium: o único no mercado que possibilita até oito tons de clareamento – os produtos existentes têm possibilidade de clarear até sete tons. 

Sistema Clareador & Tonalizante- creme base que clareia de 4 a 5 tons em cabelo natural. 

Aditivos de Cor – seis aditivos que podem ser misturados entre si e também com o creme base clareador e tonalizante, o que possibilita a criação de mais de 40 tons de loiros. 

Loção Ativadora Oxidante Especial – desenvolvida em sinergia com os demais produtos da linha mantém a hidratação dos fios. 


Tratamento e Finalização – Manutenção 
Neste item os produtos foram subdivididos em três grupos: Loiro Frio, Loiro Quente e Loiro Neutro, para cada um há um shampoo e condicionador específicos. Além disso, a empresa lançou uma máscara de brilho hidratante e o spray de brilho, ambos destinados a todos os tipos de cabelos loiros. 





BLONDME entende que loira é mais do que uma cor de cabelo. É por isso que a variedade BLONDME oferece uma abordagem total para loira, oferecendo supremo cuidado do cabelo com Shampoo, Condicionador e Máscara ideais para loiras naturais ou tingidas. 


Sua fórmula oferece cuidado profundo e brilho multi-dimensional clareador.

Os produtos da linha Blond Me podem ser encontrados qui na nossa lojinha com precinhos bem amigos. 


Fátima Moral


Fonte e pesquisa: http://cabeleireiros.com/noticias/schwarzkopf-apresenta-linha-de-produtos-para-loiras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.