Personal Buyers - Retrospectiva 2011

Final de ano chegando... é hora de fazermos aquela famosa retrospectiva de 2011. Hoje vou fazer um "resumo da ópera" para relembrar os nossos melhores momentos. Caso queiram ler na íntegra, é só clicar nos links. 




As estatísticas do blog, feitas através do Google Analytics, apontaram a preferência de vocês. O assunto campeão de visualizações foi Moroccanoil: Produtos Verdadeiros X Falsificados. Espero ter ajudado vocês a desmistificar o assunto. Ainda sobre o Moroccanoil, trouxemos novidades de lançamentos como a Máscara Hidratação Light e o Shampoo e Condicionador Extra Volume






Tivemos um super Duelo entre as Máscaras Reconstrutoras Moroccanoil e Sebastian Penetraitt, em que algumas seguidoras receberam as máscaras sem saber qual era qual para testar e dizer qual é a melhor. Achei super bacana pois, não era eu quem estava dando a opinião e sim 4 seguidoras neutras, sem nenhuma intenção em beneficiar uma ou outra marca. As participantes foram Amanda - Distrito Federal, Calien - Paraíba, Talyta - Minas Gerais e Priscila - Curitiba. Obrigada meninas pela ajuda e dedicação.








Durante o ano, apresentamos novidades como a Linha Face Corpo, Aya Natural de Israel e agora a Fusio Dose Kérastase. Nos empolgamos com o Lady Care, um óleo de argan mais acessível, mas no final descobrimos que não é lá aquelas coisas. 


Descobrimos também o Muambator, que rastreia todas as encomendas nacionais e internacionais e nos envia um aviso toda vez que o status é modificado. Show!


Falamos  sobre alguns produtos da linha Schwarzkopf:
Blond Me,
Bonacure BC Miracle Oil Argan
Tratamento Noturno Bonacure Time Restore Q10
Schwarzkopf Bonacure Q10 Máscara
Sugestão da leitora Máscara, Shampoo e Condicionador Q10
Seah Black Pearl.



Para deixar todos cheirosinhos, fizemos uma viagem no tempo relembrando as melhores fragrâncias e entendemos um pouquinho mais sobre a sensualidade em vidrinho.



Testei alguns produtos nesse ano, e gostaria de continuar com a coluna Testei no ano de 2012. Penso em testar não só produtos caros e importados, mas produtos nacionais e mais acessíveis, afinal, haja bolso neh? O que vocês acham? Gostariam de ver produtos mais acessíveis sendo testados?

As meninas gostaram muito da História da Progressiva, Higienização das Escovas de Cabelo e por último, a minha arte: Alaranjou! E agora? E não foi somente esta arte que aprontei nos últimos dias não. Mas vou postar a outra arte somente o ano que vem. Aguardem!


Tivemos o Dicas & Micos e algumas vezes assuntos que fogem do nosso espaço feminino, como Fórmula 1  para dar uma diversificada no nosso dia a dia. 


O espaço Viver Melhor, poderia ter sido melhor usado, principalmente por vocês. Postamos alguns pedidos de ajuda começando pela doação da Caixinha de Giz de Cera e por último pedindo a colaboração para o Amigos do Bem.  O Viver Melhor é o local onde você pode divulgar causas filantrópicas ou assuntos de utilidade pública. Ele continua aberto para quem precisar usufruir.



Durante o ano tivemos alguns Sorteios aqui no blog. Começamos com uma Melissa que foi entregue pessoalmente para nossa seguidora Carla Lima Hardman, que acabou virando mais que uma amiga para mim e hoje contribui muito com conteúdo para nosso blog.




Fora os sorteios deste blog, fizemos também algumas parcerias e sinceras amizades com os blogs Passion for Make Up, Universo Feminino, Bicha Fêmea, Insana Realidade, Sempre Belas, Pepper Scrap, Eu Vou de Rosa e Casamento Amor Perfeito. Agradeço de coração a todas vocês pelo carinho e tempo dedicado, em especial a Ale Bittencourt que, para quem não sabe, foi a pessoa que me incentivou a criar este blog e a loja virtual Personal Buyers. Obrigada meninas! 


Contamos também com a ajuda da Terapeuta Ortomolecular e Esteticista Cynthia Fracarola, que atendeu muito bem não só a mim, mas a algumas seguidoras que a procuraram para resolver seus "probleminhas". Obrigada Cynthia por toda sua dedicação, profissionalismo e paciência, e também pelos descontos oferecidos aos seguidores da Personal Buyers.


Sobre as parcerias, recebi muitas solicitações que realmente me deixam lisonjeada. Ainda não finalizei o Planejamento de 2012 mas assim que tiver tudo certinho, entro em contato para as negociações. Não sei ainda o que fazer, mas gostaria de algo novo, com cara diferente. Se você tiver alguma idéia será muito bem vinda. 

No próximo ano, teremos novidades no nosso espaço. Aguardem!


Se puderem, por favor, deixem aqui nos comentários seus elogios, críticas e sugestões. 
O que vocês mais gostaram nesse ano? O que vocês tirariam definitivamente do blog? O que vocês acham que precisa mudar?






Gostaria muito de contar com a participação de vocês, não só nos comentários deste post, mas durante o ano todo de 2012, mandando para nós suas sugestões e resenhas. O espaço é nosso! Aproveitem. A interação com vocês é minha prioridade no ano de 2012. 


Um grande beijo a todos
do fundo do coração


Fátima Moral

7 comentários:

  1. Adriana Prado disse...:

    Senti que você está realizada, sensação de dever cumprido.
    Se é verdade, parabéns, valeu sua dedicação.
    cho difícil, mas, se ao contrário, não se preocupe, o blog está ótimo.
    Beijo

  1. Raíssa Rosa disse...:

    Amei conhecer seu blog e ler muitos posts ótimos onde conheci produtos novos e aproveitei muitas dicas. Esse post ficou ótimo, deu pra relembrar alguns, que eu já tinha lido :)

    beijinhos e boas festas ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

  1. Fatima Moral disse...:

    @Adriana PradoAdriana, estou sim! :) Realizada! Foi um esapçop super gostoso onde consegui conhecer pessoas maravilhosas! Obrigada pelo seu comentário. Espero te ver por aqui em 2012.
    Bjs no seu coração

  1. Fatima Moral disse...:

    @Raíssa (:Raíssa, obrigada pelo seu comentário e obrigada por seguir o blog. Um super 2012 para vc.... te espero por aqui, tah?
    Beijos Beijos Beijos

  1. Amanda disse...:

    Oi lindona obrigada pela visita!!!
    adorei o seu blog tbm, parabéns!
    bjocas e otimo 2012 p/ vc
    Amanda - Eu amo cosméticos

  1. Júlia Morelli disse...:

    Adorei seu blog
    Estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, é sobre Unhas Artísticas!
    Beijos e boa semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

  1. Fatima Moral disse...:

    @Juliahaja criatividade...... rs ... ja passei no blog e estou seguindo... bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.