Guia de Beleza para o Verão! Pronta para o biquíni?



Gente, uma das maiores vilãs de nós, mulheres, e um dos pricipais alvos de ataque é ela, a celulite. :(


Segundo estatísticas, ela atinge cerca de 96% das mulheres e geralmente, nas pernas e bumbum.


As causas da celulite são:
. Excesso de peso
. Sedentarismo
. Fumo
. Roupas apertadas
. Alimentação inadequada
. Estresse
. Problemas vasculares


Tratar a celulite exige cuidados preventivos eliminando as causas mencionadas, mas o mercado oferece várias soluções que podem amenizar o problema. 


Além de caminhar e tomar muita água, a minha solução preferida é Bye Bye Celulite da Nivea. Uma fórmula ultra leve, absorve rapidamente na pele, tem cheirinho bom, e drena os líquidos acumulados além de hidratar sua pele. Nota 10. Agora lançaram o Serum que ainda não testei, mas o gel é nota 10. 


E vocês? Alguém tem alguma dica?







Beijos


Fátima Moral

7 comentários:

  1. Tina Bau Couto disse...:

    Como dizíamos qd brincávamos de esconde-esconde:
    "Prontas ou não, aqui vamos nós"

    Deixando a celulite de lado, obrigada pela vista e coment. Seguindo por aqui, fora o rosa do blog, sua simpatia e visita, esse cinegrafista me pegou pela identidade familiar, meu irmão "faz cinema", ele é cenógrafo, faz parte da PLANO 3 Filmes, q já têm trabalhos bem interessantes, ele até segue meu Blog, procura lá ou no face: Marcos Bautista.

    Enfim, luzes, câmera e ação, rumo a visitinhas, coments e carinhos trocados :)

    Beijus baianos

  1. Mayana Cabral disse...:

    Olá, obrigada pela visitinha e o recadinho super carinhoso em meu blog!Tb ameei o seu e já vou ficando por aqui... rs!Esse amigo secreto foi bom para aumentar esse "ciclo de amizade virtual", né? rs

    Beijos :)

  1. Thais disse...:

    Ola... eu nunca tinha usado esses produtos de celulite, eu tenho poucas apesar de ser gordinha, acho que é porque sempre me exercitei... mas nada como previnir, ja marquei aqui para a próxima comprinha, eee vou tentar achar esse que vc não testou, assim posso dar um parecer tbm... =) bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

  1. Roberta disse...:

    Oiiiii, adorei seu blog é lindo. Seu perfil é muito legal, fotografia é uma paixão minha, é uma arte, sempre quis fazer um curso na área. Já virei seguidora aqui. Dá uma passadinha no meu blog quem sabe vc goste dele também.
    Beijãoooo

  1. Carolina Lima disse...:

    Fátima,
    primeiramente muito obrigada pela sua participação no 'Cartão Secreto'. A iniciativa saiu de mim mas o resultado só tem dado certa graças a participação de cada uma de vocês! E tenho certeza de que muitos sorrisos vão aparecer no decorrer dessa brincadeira... começando pelo meu! :)

    Espero que esse seja o início do nosso contato via blogosfera e que daqui um ano eu possa dizer para você: Fátima, consegui largar o meu sendentarismo e mudar minha alimentação em 2012!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

  1. Fatima Moral disse...:

    @Tina
    Oi Tina.... para ser sincera, o rosa também não é uma das minhas cores favoritas, hehe, mas.....

    Obrigada pela sua visita
    Bjssssssssssssssssssssssss

  1. Fatima Moral disse...:

    @Carolina Lima Isso mesmo Carol.... muitos sorrisos e novas amizades. Adorei de coração essa brincadeira.... bjssss

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.