Alaranjou! E agora?



Bom, expus para vocês o visual Fanta Laranja, certo? Não vou nem postar mais aquela foto pois foi um MICO daqueles.  Mas não poderia deixar meu cabelo daquele jeito não!


Corri para arrumar aquilo. Procurei o profissional que estava acostumada (aliás o único que eu realmente deixo me deixar loira! rs). Gente, ele foi super profissional! Fez que nem percebeu a arte que eu tinha feito. E lá fomos nós.... refazer o fundo do meu cabelo, refazer as mechas e me deixar com cara de "loira ryca". Rs. Aliás o Peter é assim. Não deixa eu ficar ecolhendo certas coisas não! A princípio eu queria o fundo do meu cabelo beeeem mais escuro do que fizemos, mas ele falou, que com cabelo branco (só um pouquinho viu gente! rs) não dá para ficar com cabelo escuro não! rs


Para começar a me esculhambar, ele aparece um uma tintura da Keune. Quasi morri neh? Nem vou dizer a cor que ele usou para vocês não tentarem fazer isso em casa. PROCUREM SEMPRE UM BOM PROFISSIONAL! 


Olha a cor dessa tintura







Bom gente.... o resultado foi isso aqui....







Eu gostei. O cabelo nem ficou ressecado. Dá para passar o Natal?


Beijos


Fátima Moral

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ficou lindo!!!!!
    Também faço minhas artes nas madeixas aliás é o que mais fiz até hoje haha!
    mas agora que acertei o cabeleireiro não largo dele nunca kkk. bjs

  1. AdrianaPoema disse...:

    Ficou lindo! Parabéns pra você e ao profissional que fez esse trabalho!

  1. Nayara Jardim disse...:

    Ficou lindíssima Flor!
    Dá pra passar o natal super tranquila! ;D

  1. Adriana Prado disse...:

    Se dá pra passar o Natal? Querida, ficou lindos seu cabelo! Beijo

  1. The coiffer disse...:

    Acabei de conhecer o blog e já to seguindo (e participando dos sorteios hehe)
    Já to seguindo.. e eu adoreeeei o conteúdo do blog, parabéns!
    Beijão (@thecoiffer)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.