Kérastase Fusio Dose

Foi só ler o meu Guru Marco Antonio di Biaggi dizendo que a Maravilhosa Galisteu usava as Ampolas Kérastase Oléo Fusion para que meus olhos brilhassem e eu adquirisse tal produto. Ele é realmente mágico daqueles que depois de usar, tudo fica bom no seu cabelo e  eu estava ensaiando para fazer uma resenha para vocês. Acontece que essas ampolinhas começaram a sumir do mercado e agora me deparo com um MEGA ULTRA BLASTER lançamento da Kérastase e vim aqui compartilhar com vocês.


Sente-se bem confortavelmente que eu vou escrever tuuuuuuudo sobre essa nova linha, e no final, um questionário para ajudar vocês a fazerem um diagnóstico dos seus fios. 




KÉRASTASE FUSIO DOSE


A Kérastase sempre associou seu nome ao luxo e agora com a Fusio Dose, a Kérastase conseguiu oferecer um tratamento individualizado. É o primeiro ritual totalmente personalizado capaz de resolver todos os problemas do cabelo ao mesmo tempo. 


São 8 fórmulas exclusivas com alta concentração de ativos que atendem as necessidades específicas dos cabelos (4 concentrados primários e 4 boosters). No total, pode-se obter 16 possibilidades diferentes e cada uma delas adaptada exclusivamente para você. 




COMO FUNCIONA


Os concentrados são as ampolas e os boosters as tampinhas. O profissional faz um diagnóstico das necessidades primárias e secundárias do seu cabelo, mistura o conteúdo do booster à ampola e consegue tratar dois problemas de uma só vez. 


Abaixo vídeo e descrição de cada produto.







Ampola Concentré Fusio Dose 12 ml
Concentrados Primários


Concentré Pixelist (pink) - Tratamento pós-coloração altamente concentrado com ativos intraluminiscentes. Nutre o cabelo no interiro da fibra capilar e forma uma camada protetora que garante cor uniforme, duradoura e promove a duração do brilho e cor reparando a fibra capilar. O Système Fibrionic reestrutura o cabelo e penetra até o coração da fibra. Os polímeros hidrófilos são 100 vezes menores que os polímeros comuns e penetram até o córtex da fibra para recuperá-las e formam na superfície do cabelo uma película protetora da cor e brilho.


Concentré Oléo-Fusion (laranja) - Dupla fonte de nutrição intensa de longa duração altamente concentrado para cabelos ressecados e muito sensibilizados. Uma verdadeira revolução tencológica, a ampola Oléo -Fusion associa as duas tecnologias que apresentam os melhores resultados em nutrição capilar durável e proteção da fibra capilar. NUTRI-HUILE - alia a riqueza dos óleos à leveza da água e permite a absorção instantânea de agentes nutritivos da raiz até as pontas.


Concentré Vita Ciment (verde) - Fluido Reconstrutor Intensivo altamente concentrado para cabelos enfraquecidos. Tratamento que tem por finalidade aumentar e reforçar a solidez dos cabelos enfraquecidos com Complexo Vita-Ciment com ceramida biomimética que preenche os espaços intercelulares e reconstrói totalmente a fibra capilar. 


Concentré Substantif (roxo) - Tratamento altamente concentrado revitalizante para cabelos envelhecidos. Devolve a hidratação ao couro cabeludo ressecado, repara os fios danificados e porosos. Nutre, encorpa os fios e aumenta a resistência dos cabelos proporcionando brilho e vitalidade. A tecnologia Système Pro-Supplemium derivados de cálcio devolve minerais essenciais e formam um campo protetor nos fios. 




Booster Fusio Dose 0.4 ml
Concentrados Secudários



Reflection Fusio Booster Polifenol (pink) -  Com ativos antioxidantes  e microluminescentes, protege a cor dos cabelos tingidos  e realça o brilho penetrando no interior da fibra capilar.


Nutritive Fusion Booster Ionium (laranja) - Ionium é um polímero hidrófilo bem menor do que os polímeros clássicos. Isso facilida a sua penetração até o coração da fibra capilar. Sua propriedade iônica fixa-se na superfície da fibra e forma uma película protetora para uma nutrição intensa. As moléculas de ionium penetram diretamente no interior da fibra capilar e produzem efeito imediato. 



Resistance Fusio Booster Ceramida (verde) - Para reconstrução e anti quebra dos cabelos. O biomimético "cimento" celular se adapta entre as diferentes camadas da estrutura do cabelo e reconstrói os fios de dentro para fora.



Age Premium Fusio Booster Omega (roxo) - Doa substância e vitalidade aos cabelos. Com omega 6 e glico-lipídios, devolvem a elasticidade e restauram a proteção natural dos cabelos. 




PASSO A PASSO



Passo 1 - Diagnóstico do seu cabelo 
Com base no diagnóstico os ingredientes ativos são selecionados (ampola concentré + booster).


Passo 2 - Fusão
Abra a ampola concentré e encaixe o booster e agite. Esse cocktail deve ser pulverizado nos cabelos lavados após retirar o excesso de água com a toalha. Massagear bem e deixar agir por alguns minutos. Enxaguar. 


Passo 3 - Transformação
A micro difusão garante uma aplicação efetiva e profunda. O resultado é uma transformação imediada da sua fibra capilar. 




FAÇA O SEU DIAGNÓSTICO CAPILAR


O tratamento vai ser direcionado especialmente para atender às suas necessidades, então, vamos ver as condições gerais do seu cabelo.









Depois de responder a essas perguntas, você descobrirá as necessidades de seu cabelo. 






Feito isso.... se joga flor!!!!!!!!!!


Assim que eu testar eu volto para contar para vocês. Alguém aqui já testou? Compartilhem conosco. 


Beijinhos


Fátima Moral

3 comentários:

  1. Anne Romanini disse...:

    Oi Fátima, participando do amigo secreto que a Carol organizou, vim conhecer o teu cantinho (que aliás é lindo, amei as dicas!!) e me apresetar....
    Já estou te seguindo, e espero que possamos ser amigas!!
    Bjãoooooooooooo

  1. Fatima Moral disse...:

    @AnnE RomaniniPois eh... iniciativa bem bacana a dela. Obrigada pela sua visita. Já já vou no seu blog. Bem vinda ao grupo de amigas. :)

  1. Alê Biet disse...:

    Olá!!
    Amei sua visita no meu cantinho!
    E adorei seu blog! Parabéns!!
    Estou seguindo.
    Um super beijo!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.