Novo Dove Óleo Nutrição Óleo de Argan



Não é tão novidade assim, mas tinha que postar aqui para vocês, já que esse blog começou graças ao Argan.




Nunca fui fã dos produtos da linha Dove para os cabelos, mas depois que testei o Dove Damage Therapy, comecei a ver a linha com outros olhos. Infelizmente meu nariz continua o mesmo, pois, mesmo tendo notado um resultado bom nos meus cabelos com o shampoo e condicionador Dove Damage Therapy, não consigo usar com freqüência. Acho o cheiro muito forte e enjoativo. Fico realmente com dor de cabeça após o uso. Creio que poderiam melhorar nesse quesito. O que não posso deixar de comentar é que a Dove está sempre antenada às tendências e novidades e está com uma gama muito boa para conquistar cada vez mais o público. 

Alguém já testou algum produto da linha  Dove Óleo Nutrição Óleo de Argan? Se sim, venha compartilhar conosco.

Beijos

Fátima Moral






3 comentários:

  1. Adriana Prado disse...:

    São tantos os produtos que surgiram no mercado com argan que já olho com um pé atrás. Rsrss
    Não gostei desta linha nos meus cabelos, mas fica a dica.
    Beijo

  1. Fatima Moral disse...:

    @Adriana PradoLegal sua opinião! E realmente... são tantos produtos que nem sabemos o que testar, não é mesmo? Mas unanimidade é que o Argan veio para ficar! Bjs

  1. Daaani disse...:

    Oi.. Adoorei os produtos, alémde terem um preço maravilhoso, deixaram meus cabelos incriveis. Recomendo! Mas ainda prefiro a linha de coco da phytoervas, e mais caro mas faz magica!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.