Arte nos cabelos! Amarelou geral!



Bom meninas e meninos, 


hoje eu fiquei tão quietinha aqui no meu canto que até recebi e-mails perguntando o que tinha acontecido. Pois bem... resolvi divulgar.


Semana passada estava numa loucura por causa de uma cirurgia da minha filha. Sem tempo pra nada, e com minha raiz lastimável. Para amenizar minha situação, resolvi fazer minha raiz em um lugar que nunca tinha feito antes. Resultado?




Amarelou geral.... além de não ter tingido os fiosinhos brancos. Fiquei a verdadeira Fanta Laranja. Corri feito louca para passar Violeta Genciana.... quem já usou sabe como é potente. E.... nada!




Pois é.... semana que vem já tenho hora marcada no salão com o profissional que eu já estou acostumada e com certeza, vou levar aquela bronca. E com razão neh?


Depois eu conto no que deu.


Super beijos e ótimo final de semana!


Fátima Moral 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.