Recadinho da Pri, para todos vocês que ajudaram!

Recadinho da Pri, para todos vocês que ajudaram!


Essa semana tivemos um post aqui no VIVER MELHOR pedindo ajuda para a mãe da nossa amiga Pri, do Shampoo de Laranja que precisa de #radioterapiaurgente. 


Hoje a Pri passa por aqui para agradecer a ajuda de todos. 


Sim, nós conseguimos outra vez!
Passei rapidinho só para avisar que hoje pela tarde me ligaram do Ministério Público avisando que haviam lido meu post e  conseguido a radioterapia pra minha mãe, ou seja, vocês foram os responsáveis por isso. O tratamento será feito no Hospital Santa Rita do Complexo Hospitalar da Santa Casa e iniciará dia 22/11.
Como já é tarde, é quase meia-noite, só vim agradecer pelo carinho, pelas palavras de incentivo e conforto.
Minha mãe mandou um recado agradecendo e desejando que Deus retribua em dobro tudo o que fizeram por ela.
Obrigada amigos, de coração. Valeu por tudo!
Juntos somos um!
Beijo.

3 comentários:

  1. lzcarval disse...:

    Ai, que bom q deu resultado!
    Estou torcendo mto por ela e pela mãe!

    Bjus e fiquem todas (os)com Deus!

    Luciana

  1. Nayara Jardim disse...:

    Aiii que linda! Deus é maior!!!
    Fico muito feliz em saber que ela conseguiu!
    Deus acompanhe vcs Pri! Bjks

  1. joana karina disse...:

    Graças à Deus!
    Estamos todos torcendo muito
    para que dê tudo certo!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.