Fui ali e voltei! Dois dias em Curitiba - o que fazer?


Olá Meninas (e meninos), 

Semana passada fiz uma viagem rapidinha para Curitiba. O objetivo foi ir ao casamento da minha sobrinha mais velha! Calma gente! Ela casou muito novinha.... hahaha (abafa a idade da tia aqui)!

Como adoro passear e mesmo nas minhas viagens a trabalho consigo dar uma passeadinha, desta vez não poderia ter sido diferente. 

Vou mostrar para vocês o que fiz na cidade nessas poucas horas em que estive lá, sem contar que passei a noite de sábado no casamento.

Pegamos um vôo as 09 horas e 10 horas já estávamos lá. Fomos até Santa Felicidade para um almoço (em breve no Dicas & Micos). Após reabastecermos nossas barriguinhas, fomos direto para o Parque Tanguá. Neste parque, ao chegar, você encontra uma construção bem bonita para tirar umas fotos. 





 Mas.... andando um pouco a natureza te surpreende com uma imagem inenarrável! Artificial ou não, a cachoeira e aquele paredão são lindos. O duro foi subir tudo de volta! hehe
 




 Depois, uma chegadinha na Ópera de Arame, é claro! Infelizmente estava fechada para reforma, o que me deu um fôlego de uns 30 min. na agenda do dia pois tinha horário no salão para arrumar o cabelo as 17 horas. (aloka)




 No dia seguinte.... acordar cedo! Bem cedo, afinal ainda tinha tanto para conhecer! Fomos ao Jardim Botânico - Cartão Postal da Cidade!








Para finalizar e encerrar com chave de ouro fomos ao Museu Oscar Nyemeyer. Estava previsto almoçarmos em um restaurante Alemão depois disso, mas não foi possível. O museu não me largou! Inesquecível e imperdível. Nem todas as salsichas conseguiriam me tirar de lá.... sim... salsichas pois eu não ia comer joelho de porco! rs



Depois vou fazer um post somente sobre o MON. 

Eu fico por aqui! Curitiba tem muito mais para se conhecer, mas esses passeios foram os escolhidos para uma estada rápida e não me arrependo de nada!

Espero que tenham gostado!

Gostou? Então curta, compartilhe e se ligue em nós através das redes sociais. Se quiser receber nossos posts fresquinhos em seu e-mail, se inscreva na aba lateral colocando seu endereço na caixa NEWSLETTER!


https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Beijos mil e até amanhã, com resenha fresquinha no blog

Fátima Moral 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.