Kit Mãos de Seda e outros produtinhos para os pés! Resenha

Calma gente! Não estou ficando louca não. Embora o kit Mãos de Seda receba esse nome (mãos) ele pode ser usado nos joelhos, cotovelos, virilhas, axilas e principalmente nos pés. :)

Sou doida por produtos para os pés pois sofro muito com eles. É só o sol aparecer para ele ficar judiado. Verão, sandálias, andar descalça.... tudo judia demais e logos eles começam a rachar.  

Quem não deseja os pés de princesa o ano todo? E para ter os pés de princesa, tem gente que precisa ralar muito... rs (literalmente).



Vou mostrar os produtos que tenho usado ultimamente, e por favor, se alguém tiver alguma dica, posta aqui nos comentários! Vai me ajudar muito. 



1. Kit Mãos de Seda - meu queridinho do momento. Vou falar abaixo.

2. Foot Patrol - é um creme mentolado que dá uma sensação refrescante e relaxante nos pés. Gosto deste tipo de creme, mas não gosto quando é muito forte e dá aquele desconforto. Este é na medida ideal! Ele veio com uma meia de silicone junto, mas acho ela bem estranha e acabei jogando fora.

3. Sachê Escalda Pés da Granado - de todos é o menos importante na minha opinião. É mais para um momento de relaxamento do que um momento de tratamento para os pés. 

4. Polpa hidratante para os pés de Castanha da Natura. Tem também o esfoliante da mesma linha. É muito bom! O esfoliante tem partículas mais grossas para dar aquele trato nos pés e o aroma é tudo de bom! Amo esse cheiro de castanha da Natura e tenho também o hidratante para as mãos! #amo

5. Bepantol Baby - tem horas que passo o bepantol mesmo. Lambuzo e ponho uma meia. No verão... nem pensar!

6. Homeopast - é um creme para fissuras. Se o seu pé rachou é só passar que no dia seguinte está cicatrizado. É ótimo. #amo e  #recomendo

Tem um outro produto que é muito bom também que se chama Pé Fino. Este não tenho mais, mas garanto que ele também da conta do recado. 

Agora vou mostrar como eu gosto de usar o Kit Mãos de Seda. 

O kit vem com três produtos. Eu uso assim:


Passo Creme Extra Emoliente em todo o pé e embrulho ele no papel filme e coloco uma meia. Vou ver novela, filme, papear no facebook e deixo o quanto eu aguentar. 



Depois pego o esfoliante e faço uma massagem bem feita! Uma delícia! Essa é a melhor hora. Ah! E eu demoro. Quanto mais massagearmos, mais lisinho os pés ficarão. 




Após, enxáguo e finalizo com o hidratante. O hidratante do Kit é bem suave e dá a sensação que a pele o absorve muito bem. Os outros produtos que eu mostrei são mais gordurosos, mas este hidratante dá realmente a conta do recado. 



É isso aí! Por favor, se tiverem dicas.... escrevam aqui nos comentários! Vou adorar. 

Gostou? Então curta, compartilhe e se ligue em nós através das redes sociais:



Beijos mil e até semana que vem


Fátima Moral 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.