Silicon Mix – Especialista em hidratação

Talvez nem a fama do Silicon Mix te animou pra experimentar, por isso esse post é dedicado a todas as desconfiadas que ainda não viveram a experiência.
Silicon Mix é uma marca especialistas em cremes de hidratação. Importada da República Dominicana, a marca traz pra nós três linhas especiais para cada necessidade que prometem restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. 

Linha Silicon Mix Avanti - Hidratação Reconstrutiva

A tradicional e mais famosa linha de tratamento é a Silicon Mix Avanti. Composta por Queratina, Glicerina, Ceramidas e Óleos selecionados o Silicon Mix Avanti reconstrói os fios e hidrata promovendo maciez. 
A Queratina repõe a proteína que naturalmente se perde com o tempo. A glicerina é a grande responsável pela máxima hidratação, emoliência e garante cabelos hidratados por mais tempo. A ceramida protege, sela e desembaraça os fios deixando-os naturais e com vida! Por fim, os óleos carinhosamente selecionados trazem o tão desejado brilho extremo de protagonista de novela. Acredite: somente 3 minutos são suficientes para a mágica acontecer. 

Linha Silicon Mix Bambú - Hidratação Nutritiva

A segunda linha da marca que também é um sucesso é o tratamento Silicon Mix Bambú. Com a proposta de salvar os cabelos desnutridos e dar um empurrão no crescimento capilar, a linha Bambú conta com extrato de bambu, castanha da índia, complexo vitamínico (vitamina E, Vitamina C, vitamina F) e óleos naturais.

Toda essa receita nutre, hidrata e ajuda o cabelo a crescer saudável (#pasmei). A castanha da índia é adstringente (vide Google), estimula o crescimento e previne a queda dando brilho intenso. O conjunto de vitaminas evita as pontas duplas, já os óleos naturais selam os fios protegendo dos agentes externos.

Linha Silicon Mix Bambú - Hidratação Fortificante

A terceira e ultima linha de tratamento de hidratação é a linha Silicon Mix Pérola que tem como objetivo fortificar e rejuvenescer com brilho e resistência os cabelos.

A proteína de pérola, a proteína de seda , o sorbitol e a queratina compõe um time imbatível para promover vitalidade e força. Além disso, protege contra os raios UV, repõe as proeínas e dá brilho. A proteína de seda sela e reconstrói os fios enquanto o sorbitol dá máxima emoliência e hidratação. 

Agora que você já conhece todas as linhas é só escolher qual delas você vai experimentar primeiro (tarefa difícil)!

Mas quer saber o melhor de tudo? 
Somos  revendedores oficiais da marca do Brasil (UHU!).

Agora você pode encontrar na www.personalbuyers.com.br esses produtos da Silicon Mix registrados pela Anvisa, ou seja, estamos com 'tudo nos conforme'! rs

Pode comprar sem medo aqui
Beijos mil <3
Renata Stanquini









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.