Umectação Capilar com Óleo de Coco

Bom dia meninas!

Há tempos uso e recomendo o Óleo de Coco para as meninas que me pedem socorro por conta de seus cabelos, por isso resolvemos trazer o produto para vocês aqui na Personal Buyers. Barato e eficaz, esse produtinho faz verdadeiro milagre por nós, mas atenção: ele tem que ser prensado a frio e extra virgem.



Como usar:

Aplique o óleo no comprimento dos fios. Pode abusar mesmo! Prenda e deixe agir por umas duas horas. Lavar em seguida como de costume. 


Simples não é? Esse simples procedimento vai dar brilho e vida aos seus cabelos além de recuperar suas pontas também. Este processo se chama UMECTAÇÃO. É nutrição pura! Pode ser feito de uma a duas vezes na semana se o cabelo estiver muuuuito necessitado. 



PB, meu óleo está duro! E agora?

Não se preocupe se o seu óleo não tiver consistência de óleo! :)  Como assim? rs..... Dependendo da temperatura do ambiente e geralmente isso acontece, ele se solidifica. Neste caso, você retira um pouco com uma colher e esfrega ele entre as mãos que ele volta ao normal, combinado? Se preferir, pode derreter ele em banho maria, mas não deixa esquentar hein!  Ele se solidifica em temperaturas abaixo de 25 graus. 




PB, eu tenho cabelo oleoso, posso fazer a UMECTAÇÃO?

Pode sim bonitona, só tome cuidado com a raiz! :) Simples assim. 







Além deste, trouxemos outros também conhecidos e amados por quem cuida bem dos seus fios.

Estes e outros produtos vocês encontram aqui, na Personal Buyers!

Beijinhos e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.