Aussie e seus novos lançamentos da linha 3 Minutes Miracle: Strong, Shine, Color e Smooth

Muitas de vocês já devem ter experimentado a máscara de hidratação da Aussie, o Moist da linha 3 Minutes Miracle. Se não usou, com certeza já ouviu falar. (Se não ouviu falar... por onde você andou, mulher????).

A linha 3 Minutos Miracle é perfeita para a correria do dia-a-dia, pois, como o nome já sugere, atua em apenas três minutinhos. O modo de usar é bem simples: Aplique a máscara em todo o comprimento do cabelo, deixe agir por 3 minutos enquanto você pensa no cardápio do jantar da noite, no look de sexta-feira, no gato do departamento financeiro e "voilá"! Cabelos perfeitamente hidratados em apenas 3 minutos!

O poder dessa máscara não é mais nenhuma novidade, mas a grande noticia é que agora a Aussie criou mais 4 novos tipos de mascara da mesma linha: Strong, Color, Shine e Smooth.

Cada uma dessas novas máscaras traz pra nós soluções diferentes. A Strong, por exemplo, é perfeita para cabelos em processo de crescimento, pois promete deixar os fios 10 vezes mais fortes, eliminando o efeito de pontas frágeis, duplas ou cabelos quebradiços.
Já a máscara Color foi desenvolvida para cabelos tingidos em que proporciona mais brilho e cor intensa aos fios. Falando em brilho, a máscara de hidratação Shine é para cabelos opacos e sem vida, que precisam daquela forcinha pra garantir o brilho o dia inteiro. Ele deixa seus fios com brilho intenso por 24 horas.
Pra encerrar, vem a máscara Smooth que promete controlar o frizz o dia todo, tirando todo e qualquer tipo de baixa-estima (em todos os níveis) devido aos fios rebeldes.
Pra você que quer essa praticidade no seu dia-a-dia, compre aqui. 




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.