Wish List da Renata - Mês de Julho!

Mês de Julho, seja muito bem-vindo! 

Olá, meninas! 
Tudo certo? 

Não sei como funciona isso pra vocês, mas eu, como uma boa consumidora – consumista, na realidade - costumo sempre começar o mês já pensando nas comprinhas. São coisas que eu vivo muito bem sem, mas insisto pra minha consciência de que viver sem elas é tenebroso e sombrio. - Oh céus, o que farei sem aquela bolsa?

Sem mais delongas, apresento pela primeira vez a minha Wish List! 
Não quer dizer que eu pretendo comprar tudo isso, mas são itens que estou desejando no momento e que se couber no orçamento, vou investir*

*definição da palavra investir –Torrar a grana sem mais nem menos em itens que você não precisava, mas que te fazem felizes.

Vamos ver?



1.   Loja: Accessorize.com.br. BrincoDomed ceaser. De: 39,00 Por: R$ 27,30
2.   Loja: AmoMuito.com.br. ÓculosSweet Modern rosa. Por: R$ 96,00
3.   Loja: Americanas.com.br. Post-itPop-up coração Rosa. Por R$ 44,90
4.   Loja: Accessorize.com.br. ColarCotton Plaited. De: R$69,00 Por: R$48,30
5.   Loja: DoceVidaFashionStore.com.br. Blusa manga longa. Por R$99,00
6.   Loja: Lojamelissa.com.br. MelissaDrama: De R$ 189,90 Por: 129,90
                

Comentários:

1 e 4. Pra quem não conhece a Accessorize é uma loja de acessórios incrível! A maioria dos produtos deles tem inspiração de Londres (OMG!) O problema é o preço. Pode ser que pra muita gente não seja caro (oi, Bruna Marquezine), mas pra mim, pobre mortal, o preço é bem salgado. Por isso, vale a pena esperar as queimas de estoque, que variam de 30% até 70%! DECLARO ABERTA A TEMPORADA CAÇA-PROMOÇÃO!


2. A Loja Amo Muito, também de acessórios, não costuma fazer tantas promoções avassaladoras não, mas sempre tem novidades e coisas fofas! Esses óculos da lista representam um desejo antigo, mas na hora H sempre desisto de comprar. Isso porque eu sou míope e óculos sem grau é inútil pra mim - mimimi. Gosto tanto desse modelo que estou quase me prestando ao ridículo de andar cega pelas ruas, mas com óculos 'modernitos'! Faça-me-o-favor, Renata!

3. Post-it é algo que ao mesmo tempo que é útil, é uma futilidade! Porque se você não tiver um post-it na mão você improvisa: escreve na ultima folha  de um caderno velho, anota na mão, no celular, pendura na geladeira, memoriza (e depois esquece). A gente sempre tem um jeito pra tudo. Mas fala pra mim se esse coração de post-it não é A COISAMAISLINDADEMEUDEUS ? – OWN

5. A Loja Doce Vida eu conheci através de um blog, e me apaixonei desde então. ~Ainda~ não comprei na loja online, mas tenho certeza que é de confiança. Quando comprar, conto pra vocês. Falando sobre a Blusa, eu estou desejando simplesmente por ser diferente de tudo que eu já vi. Geralmente não gosto de blusa de tricô, mas essa ganhou meu coração!


6. Melissa é um vicio declarado na minha vida. Depois de contar mais de 80 pares de Melissa no meu closet achei que seria a hora de procurar um tratamento e frequentar palestras do tipo Alcoólicos Anônimos, sabe? (Oi, meu nome é Renata e não compro Melissas há 3 dias). Mas decidi ficar na fase da negação: "Não sou viciada, não preciso de tratamento, cale a boca e me dê uma melissa." brincadeira
Eu sei que a Melissa Drama é da coleção passada, mas continuo querendo. Ainda mais que agora o preço baixou! UHU!

Espero que esse post inspirem vocês a montar também uma wishlist no começo do mês. Pode parecer bobagem, mas isso me ajuda a planejar melhor meus gastos e separar meus desejos às minhas necessidades. Que seja assim com vocês também (: 

Beijos mil <3
Renata Stanquini


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.