Novo Espaço Pet na Personal Buyers

Olá gente linda!

Tudo bem com vocês?

Chegou a hora de revelar o segredo! Vamos contar pra vocês a novidade que ninguém esperava na Personal Buyers! Estão preparadas?

Devemos confessar que ficamos sempre felizes por poder trazer à vocês produtos incríveis do mundo da beleza. Só que dessa vez desejávamos ir além! Começamos uma busca por algo que estivesse dentro do universo da beleza, mas que fosse totalmente inusitado... Foi aí que surgiu a ideia de criar um novo espaço aqui na loja: a Personal Pet!  

Se mesmo com o nome tão sugestivo você ainda não entendeu, vamos definir melhor pra você essa nova frente de trabalho. A Personal Pet será um novo espaço destinado a animais de estimação. Sim!  Produtos de beleza para pets!!!

Serão mais de 40 itens pra corpo & banho, pelos e acessórios que deixarão a rotina de beleza dos bichinhos ainda mais perfumada, fofa e divertida! As marcas dos produtos, suas fragrâncias e até as embalagens foram cuidadosamente escolhidas para oferecer o melhor para seus animais.
A gente está de dedos cruzados pra você adorar esse novo espaço e curtir com seu bichinho todos os produtos! 
Vem descobrir a Personal Pet e aproveite para mimar ainda mais quem sempre te enche de carinho sem pedir nada em troca! Estamos esperando por vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.