Mega Artesanal - Centro de Exposições Imigrantes Julho de 2014

Olá pessoal, tudo certo?


Ontem à tarde, dia 24 de julho, fui visitar o Centro de Exposições Imigrantes que está recebendo a feira Mega artesanal edição 2014. 
A Mega Artesanal apresenta produtos e técnicas novas consideradas tendências mercado para o próximo ano. 
Me surpreendi com a diversidade de produtos que podem ser feitos de forma artesanal. Móveis, chinelos, vestidos, carteiras, malas de viagem (!!!) tudo feito no capricho à mão!
Além de presenciar diversas novidades no mundo das artes e artesanato, também encontrei por lá diversos cursos disponíveis de isopor em bolos, doces, cup cakes, porta-joias, tapetes, enfeites natalinos e enfeites para festas de 15 anos e casamentos. As técnicas ensinadas são em tela, madeira e tecido que podem ser aplicadas na criação de toy art, bonecos de pano, costura, feltro, peças de MDF com decoupage, entre outras coisas. 
A feira também conta com a presença de diversas empresas que oferecem máquinas de corte para madeira e tecido, máquinas de estampagem com técnicas de SILK e sublimação para dar um "up" na sua produção, e consequentemente, na sua renda mensal. Também estão presentes as empresas que dão um show de inovação em máquinas de costura que de tradicionais não têm nada!
Também encontrei uma exposição de um artista plástico chamado Vlady com parceria de Helena Keiko, que justos realizaram quadros com temas de mangá, cultura pop japonesa e as famosas Monster High! Esses quadros foram feitos com a técnica de scrapbooking. Achei todos os quadros uma ignorância de lindos!  

O evento, que abriu suas portas no dia 22 de julho,  vai até amanhã, dia 26 de julho de 2014 e horário de funcionamento é das 10h00 as 19h00. A entrada custa R$20,00 a inteira, e R$10,00 a meia. Infelizmente, crianças menores de 12 anos não podem entrar, mesmo acompanhadas de seus pais.


Até a próxima
Renata Stanquini

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.