Umectação de Oliva, Lola Cosmetics - Beauty Fair 2014

Olá menias e meninos. 

Neste post aqui, eu mostrei os últimos lançamentos da Beauty Fair 2014 e prometi que ia falara com mais detalhes sobre eles. Promessa feita, promessa cumprida. rs Vamos começar.

Lembrando que este e outros produtos da Linha Lola você encontra a venda aqui, na Personal Buyers!

Fonte: http://lolacosmeticsblog.blogspot.com.br/2014/09/conhecendo-os-lancamentos-umectacao-de.html

Um produto mágico que chegou causando alvoroço geral e muita cuiosidade foi a Umectação de Oliva. 


UMECTAÇÃO DE OLIVA É O NOVO
BANQUETE CAPILAR DA LOLA





Recuperar os fios extremamente ressecados é a missão da nova Máscara Umectação de Oliva, da Lola Cosmetics. Com óleo de oliva orgânico, ela é indicada para cabelos que são submetidos a tratamentos agressivos e que perderam, nos processos químicos, a umidade natural e as proteínas. A nova máscara tem base 100% vegetal, o que lhe conferiu o Certificado Ecocert. Beleza e sustentabilidade guardadas em um potinho! 

Esse incrível SOS Capilar traz em sua composição: Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline, proteínas altamente reconstrutoras e super reparadoras da fibra. Além delas, essa verdadeira delícia capilar ainda tem: 

  • Óleo de Oliva, que é rico em vitamina E e antioxidantes, extremamente umectante e nutritivo;
  • Ácido lático: poderoso selante da fibra capilar que fecha as cutículas e condiciona os cabelos;
  • Óleos de lavanda e laranja: altamente purificantes e nutritivos.

5 FORMAS DE USAR E SE APAIXONAR:

1 - Como máscara nutritiva: lavar e condicionar os fios, aplicar a Umectação de Oliva como uma máscara, enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume), depois basta enxaguar e pronto! Cabelos profundamente nutridos;

2 - Como tratamento noturno: aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com touca para proteger os fios e, após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar, condicionar, etc);

3 - Como pré-poo: aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Seja generoso na quantidade e enluve muito bem mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 2 horas) e depois lave os cabelos como de costume;

4 - Método "Lola" de Umectação: Lave os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa de Umectação de Oliva nos cabelos úmidos, enluvando seeempre mecha a mecha, e dê uma pausa de 15 a 20 minutos com o produto nas madeixas. Se seus cabelos estiverem com a nutrição em dia, pode seguir com higienização e condicionamento comuns do cabelo. Se estiverem muito ressecados, basta enxaguar a umectação com água abundante, não condicionar e finalizar com seu creme de pentear habitual. Acredite, os resultados são potentes;

5 - Bye Bye pontas detonadas: Se você estiver com as pontas bem detonadas, espigadas mesmo, sabe, basta seguir esse passo a passo. Lave e condicione os fios e, com eles úmidos, aplique uma pequena quantidade de produto nas pontas. Não enxágue! Finalize os cabelos como de costume.

SE VOCÊ ENCONTRAR MAIS ALGUMA MANEIRA DE UTILIZAR A NOSSA UMECTAÇÃO DE OLIVA, CONTE PARA A GENTE, OK?


Não sabe o que é umectação? Então se liga na dica:

Umectar o cabelo é, basicamente, fazer aquele famoso “banho de óleo” nos fios. A palavra umectar, de acordo com o dicionário, quer dizer molhar, colocar água, umedecer. Nesse caso, ao invés de água, coloca-se ÓLEO na fibra capilar, repondo de maneira intensa os lipídios perdidos e dando maleabilidade e maciez aos fios.

Diferencial da Umectação de Oliva Lola:
Os óleos 100% vegetais têm um alto poder de nutrição, porém, por serem compostos por “macro moléculas”, a penetração deles nos fios é muito difícil. A Umectação de Oliva traz uma fórmula balanceada e totalmente pensada para que as moléculas do óleo vegetal sejam "quebradas", tornando-se assim de fácil penetração na fibra e potencializando os efeitos da rotina de umectação. Essa potência torna-se ainda maior pela a presença de proteínas na fórmula, que darão aos cabelos não apenas os benefícios na nutrição, mas também o poder de uma reparação intensa. Prove e aprove!

ATENÇÃO: Produto totalmente liberado para adeptos de Low e No Poo. Pode usar e abusar, galera!


** Produtos da Lola você encontra aqui, na Personal Buyers!

Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil


Fátima Moral



1 comentários:

  1. MONICA NERYS disse...:

    ain eu quero para usar como tratamento noturno, to louca nessas mascaras da lola rss. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.