Dia das Mães - Presentes Especiais

Olá meninas,
tudo bom?

Dentre todas as datas especiais do ano o mês que eu me encontro mais perdida é Maio. Perdida porque não sei presentear a minha (que feio) no dia dela. Eu sei, eu sei... não me julguem por isso. Eu acho difícil presenteá-la porque mesmo que eu compre o item mais caro da loja, para ela será pouco! E mesmo que eu fizer o cartão mais bonito, ela sempre merecerá mais!

Mas por ela não custa nada tentar, né? É preciso garimpar, procurar o melhor... Buscar o que tiver mais a cara dela. O que fará ela feliz? O que fará ela se sentir especial?

Essa semana eu estava me fazendo essas perguntas e percebi que eu não era a única a sofrer com as múltiplas dúvidas na hora de comprar um presente pra mãe.

Por isso, se você também sente o peso nos ombros dessa árdua missão, preste atenção nas sugestões que eu separei:

Sua busca do presente perfeito pode começar lá no Loja da Personal Buyers: www.personalbuyers.com.br Opções não irá faltar! Tenho certeza que vamos surpreender nossas mamães nessa data tão especial!

<3 Beijinhos
Renata







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.