Como usar a linha Reconstrutora Magic Color

Olá meninas, 
tudo bem? 


Finalmente a famosa Magic Color desenvolveu uma linha de produtos para todas as mulheres e não somente para as loiras (Deus é mais!). Enquanto nós achávamos que só as loiras seriam beneficiadas com os produtos revolucionários da marca a Cyntia, criadora da Magic Color, desenvolveu também uma linha de Reconstrução Capilar que atende as necessidades de todas as mulheres que possuem os cabelos quimicamente tratados.

Nós recebemos essa linha e viemos contar pra vocês como a mágica acontece.



A linha possui três produtos incríveis:

Passo 1: Plástica Capilar; 
Passo 2: Máscara Reconstrutora;
Passo 3: Leave-in.

Mas pra quê serve cada um desses produtos?

Passo 1 - Plástica Capilar

Na embalagem: A reconstrução começa com a Plástica Capilar. Serve para alinhar e proteger os fios de danos maiores. Sua composição enriquecida com a mais nova nanotecnologia para o tratamento do cabelo, utiliza a sericina proteína extraída do fio de seda, capaz de promover o selamento da cutícula capilar, repondo a massa proteica e tratando os fios.


Modo de uso: 

1. Lavar os cabelos com shampoo.

2. Enxaguar.

3. Aplicar a Plástica Capilar, envolvendo todos os fios.

4. Aguardar de 20 a 30 minutos abafando em touca de alumínio.

5. Enxaguar os cabelos somente com água em abundância.

6. Aplique o passo 2 (Máscara Reconstrutora) e seguir com as instruções do modo de uso da máscara.

Passo 2 - Máscara reconstrutora

Na embalagem: A máscara reconstrutora possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo humano. Esta mistura é rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme e saudável. Melhora o condicionamento repondo a massa protéica no fio do cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio de cabelo deixando com um brilho mais natural, mais forte, macio e sedoso.


Modo de uso: 

1. Após enxaguar a Plástica Capilar (passo 1), aplique a máscara reconstrutora envolvendo mecha a mecha por todos os fios.

2. Deixe agir por 15 minutos.

3. Enxague.

4. Aplique o Passo 3 (leave-in efeito intensivo) seguindo as instruções do modo de uso do leave-in.

Passo 3 - Leave- in

Na embalagem: Nutri o fio, reduz volume, hidrata com brilho e maciez. Contém um sistema de nanopartículas, que se absorvem aos fios devido ao perfeito processo de recobrimento, obtido pela nanodispensação, formando um filme hidrofóbico sobre o cabelo. Estas propriedades colaboram para a promoção de penteados perfeitos, com diminuição do volume e efeito defrizante, associados a intensificação e manutenção da cor (pós-tingimento e sucessivas lavagens) e condicionamento com recuperação da fibra, o que favorece a conservação de um penteado liso e sem volume, por mais tempo.


Modo de uso: 

1. Após enxaguar a Máscara Reconstrutora, aplicar o Leave-in efeito intensivo nos cabelos úmidos, distribua uniformemente. 

2. Não enxaguar.

3. Finalize fazendo escovação ou uso de prancha modeladora.


Tratamento Noturno: Como tratamento noturno deve ser aplicado antes de dormir atuando na recuperação dos fios durante o sono. Seus ingredientes são absorvidos durante a noite reparando o cabelo fio a fio, completando o tratamento de forma unica.






Como tudo da Magic Color, essa linha promete ser a maior febre! Se está procurando uma linha pra salvar seu cabelo danificado, estes são os produtos mais indicados! 

E vocês aí? Já ouviram falar? Já usaram?
Se sim, conta pra gente...



beijos mil <3








1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei, eu mesma estava na duvida de como usar, otimo post!

    beijoss

    http://www.winxmake.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.