Prêmio para melhor Afiliada

Bom dia meninas, blogueiras e Afiliadas!

Para quem ainda não sabe, a Personal Buyers criou um programa de Afiliadas no qual você pode ser recompensada pelo seu trabalho. Divulgue a loja e ganhe comissões por sua vendas. Quem quiser maiores informações clique aqui.

A surpresa é que criamos um prêmio para a Afiliada de destaque. Até Dezembro de 2013 a premiação será bimestral e a partir de 2014 ela será trimestral. 

Nada mais justo, não acha? Trabalhou... ganhou. 

Então vamos conhecer a nossa Afiliada de destaque neste bimestre que passou...... 

Tha Winx, do blog Winx Make (link aqui)

Parabéns minha linda e obrigada pela sua dedicação e parceria! Juntas podemos sempre mais!



Logo divulgaremos prêmio para o próximo bimestre. 

E você? Quer ser nossa Afiliada? Entre em contato e vamos crescer juntas!

Beijos em todas e ótimo sabadão

Fátima Moral 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que alegria!! ameiiii demais, para mim é maravilhoso ser afiliada Personal Buyers!

    Obrigada Fátima, eu adorei meu presente <3

    Vem meninas e meninos!! Participem tambem! como eu ganhei voces tambem podem!!

    beijosss

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.