TOP 5 - Minha pele está rebelde!


Final de ano chegando... correria a vista... cansaço... expectativa... enfim.... Chega uma hora em que você se olha na frente do espelho e diz:

Socorro! Minha pele está rebelde! 

Pois vamos lá lindona.... quantos sapatinhos você tem no seu guarda-roupa? Quantos brincos? Quantas bolsas? E agora.... quantos rostos você tem? Um só? MEU DEUS! Então tá na hora de você cuidar um pouco mais dele, não é mesmo?

Por isso, separamos para vocês, o TOP 5 de cuidados com a pele do mês. 



1. Skin 79 Super BB Cream - hidrata, tonaliza, protege dos raios UVA UVB, diminui e disfarça os poros, diminui rugas, flacidez, manchas e olheiras. 

2. Kit Solução Diurna e Noturna TimeWise Mary Kay - Diurna: bloqueia os raios UVA UVB, relaxam linhas de expressão; Noturna: com vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele. (produtos MK através de fatima_moral@yahoo.com.br)

3. Kit Dermoabrasão TimeWise - em apenas dois passos refina e restaura a pele - uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. (produtos MK através de fatima_moral@yahoo.com.br)

4. Embriolisse Lait Creme Concentre - o famosinho hidratante francês. Um creme rico para todos os tipos de pele que promete hidratar e nutrir a pele tornando-a suave e macia. Pode ser usado como primer antes da maquiagem. 

5. Paleta Corretivos Camouflage Coastal Scents - a mágica da maquiagem: esconde falhas em um instante. 

E vocês meninas?  Contem-nos! Quais os preferidos do mês?

Beijos e ótima semana para todas


Fátima Moral e Equipe Personal Buyers

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.