Resenha: Óleo Corporal Hidratante - Óleo de Marrocos - Argan - Yenzah


Bom meninas (e meninos), 

A Personal Buyers está com a linha da Yenzah a pronta entrega, e há uma semana, recebi da marca um óleo corporal para testar.



Usado a séculos nos rituais de tratamento das mulheres de Marrocos, é rico em vitamina E e ômega 6, poderosos antioxidantes e hidratantes. O Argan restaura a camada hidrolipídica da pele, deixando-a mais firme, elástica e com toque suave. 




Ele é bem gostosinho e fácil de aplicar. Tem um cheiro suave de Argan. Eu gostei, embora o aroma não fixe na pele. Ótimo para usar seu perfume preferido depois, pois não vai ficar brigando com ele. 

Ao esfregar na pele molhada, vira um líquido branquinho... parece um leite hidratante. Aqui usei bastante óleo para poder fotografar, mas não pe necessário usar tanto assim. O produto pode ser aplicado na pele molhada ou seca. Eu prefiro na pele molhada durante o banho. 




O produto é suave. Não deixa o corpo melado e nem o chão do banheiro escorregadio. Aliás, a característica que me encanta no Argan é esta, penetra na sua pele ou cabelo, faz o que tem que ser feito e não deixa resíduos. Ao sair do banho a sensação é de que não usou um óleo, mas a pele fica realmente hidratada. 

Super amei e já trouxe umas unidades para venda na loja. Resumindo: eu testei e aprovei! Tem aqui

Beijos mil 

Fátima Moral 


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    adoro seu site e sua loja... parabéns pelo atendimento e pronto atendimento...bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    @Crazy By Makeup - Agradeço de coração! Fazemos nosso melhor sempre! Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.