Paleta Sigma Resort - Ela testou


Conforme prometi em postagem anteriorEla testou e veio aqui contar o que achou!

Resenha feita pela Priscila Lopes do blog Amigas Testando (link aqui). Quem quiser seguir a Pricila, o instagram é @priscilalopessilva


Um presentão!!!
Um presentão!!!
Há quase um ano eu comprei um óleo Moroccanoil (mostrei ele aqui) com a Fátima da Personal Buyers, uma empresa que traz produtos importatos, e desde então tenho ela no meu facebook. Eis que, um dia desses, ela me contou que acompanha sempre minhas makes e que queria me enviar um presente. Bacana, né? Eu achando que era uma paletinha da Vult ou algo assim, quando me deparo com Resort, da Sigma.
Muito amor
Muito amor
Confesso que nunca tinha usado nada da marca e de cara me apaixonei pelo cuidado e embalagem toda linda, com capinha de proteção e tudo mais.
Com flash
Com flash
O que já era paixão olhando de fora, se transformou em amor verdadeiro ao ser aberto rs. A paleta é linda e traz uma seleção bem bacana de cores, que vão das mais neutras até cores mega vivas, como não amar o roxinho e o azul?
Sem flash
Sem flash
Além disso, vem um blush, um iluminador e um lápis duplo para olhos. Vai dizer que não é simplesmente um luxo? Juro que estou babando até agora. Ah, vale dizer que a paletinha veio mega embalada, com maior carinho e panfleto da Sigma sobre a paletinha. Mas, vamos ao que interessa? Bóra conferir as cores de perto? Uhu!!!
s
Amostrinha Fawn e Muse
O que dizer de Muse e Fawn, minha gente!!!! É muito amor né. Testei todas as cores sem primer, pra sacar a cor mesmo, mas com o primer tudo fica mais intenso, né?
Amostrinha
Amostrinha Topaz e Luna
Minha grande surpresa na Resort foi a sombra Luna. Antes de testá-la, achei que seria uma sombra creme, opaca quase, mas fui surpreendida por um mega brilho, de creme ela não tem nada não, vai pro dourado mesmo!
Amostrinha
Amostrinha Moonbeam e Papaya
Nem posso falar da Moonbeam porque sou apaixonada por roxos, então rs, vou elogiar a Papaya, que mesmo parecendo ser um larajão vai muito bem para criar profundidade no côncavo.
Amostrinha
Amostrinha Midori e Neela
Agora, dentro todas as cores da Resort, posso dizer que a Midore será a mais difícil de usar. Até sou fã de verde, mas acho que o tom está muito aberto, poderia ser um esmeralda. Já a Neela é aquele azul de destaque, que eu gosto de usar só no cantinho ou como delineador.
Amostrinha
Amostrinha Daydream e Earth Goddess
Se não bastasse a beleza de todas as sombras, a paletinha ainda traz um lápis duo, azul e marrom. Achei muito amor, sabe? Isso sem contar mais duas atrações: Blush e Iluminador.
Amostrinha
Amostrinha Luminesce
Juro que tentei captar a beleza do iluminador Luminesce, mas não consegui. Ele tem fundo dourado e vai bem com todos os tons de pele.
Amostrinha
Amostrinha Heavenly
E fechando o blush Heavenly, um coralzinho lindo, que pode ser usado com mais cautela pelas branquinhas como eu ou “em abuso” pelas morenas e negras.Vai dizer que a Resort não é puro amor, gente!!! Já fiz uma série de makes com ela e estou adorando sair da “zona de conforto” do marronzinho rs. Quem tiver interesse, é só entrar em contato com a Fátima, que é super atenciosa, ela tem a Resort a pronto entrega aqui!!!
Beijos, Pri.
Anota aí:
Produto: Paleta Resort
Marca: Sigma
Onde encontrar: Personal Buyer com a Fátima
Preço: R$ 190,00 (pronta entrega)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.