Junina sim, caipira não!

Para quem quer estilo mesmo nessas horas, vou deixar uma super dica.

Sábado eu comecei a procurar um vestido de festa junina para minha princesa Amanda. Cansada daqueles vestidos de sempre, decidi que iria ousar! Na minha procura encontrei a Eliana de Natal, RN. Ela está fazendo o maior sucesso na internet com seus modelos.

A Eliana tem uma variedade imensa de vestidos bem elaborados. Várias cores, modelos e tamanhos. Vou mostrar alguns para vocês verem um pouquinho do que ela tem a venda. São tantos vestidos lindos que fica difícil escolher os melhores. 










Ela me atendeu muito bem e foi muito rápida na confecção e envio. Em menos de uma semana, já estou com o vestido em mãos (recebi hoje). Eles estão a venda pelo Facebook (aqui) e ela aceita Pag Seguro. Super recomendo. #ficaadica


E vocês, meninas? O que andam fazendo por aí? Entre em contato conosco e divulgue seu trabalho! Será um prazer tê-las em nosso blog. 

e-mails para: fatima@personalbuyers.com.br

Beijos

Fátima Moral 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.