Teste Cego - Leave in

O teste acontecerá até o final do ano, portanto, quem não se inscreveu, ainda pode se inscrever aqui

A voluntária desta vez foi a Andréia M. de Brasília, DF.  Ela testou dois produtos, mas hoje vamos divulgar apenas o primeiro que ela usou.


Vamos ver as mensagens que ela me mandou durante o teste:


Andréia: Fátima, já tô doida pra saber qual é o leave in transparente. Usei hoje e meu cabelo tá lindão... Hoje dei início aos testes... Curiosíssimaaaaaaa


Fátima:   Uauuuuuuuuuu! Como você usou ele?

Andréia: Pois bem, lavei o cabelo normalmente como sempre lavo e não usei nada, pois sempre uso o óleo de argan da Inoar. Com os cabelos molhados, usei ele do meio do comprimento para as pontas, dando umas enluvadas leves e depois penteei. Meu cabelo é liso e está mais liso ainda... Amei... Super curiosa pra saber.

Após o teste como segundo produto, a Andréia deu sua consideração final:

Andréia: Então, os dois produtos super bons! Vou te passar o meu ponto de vista final. E cada um com seu ponto positivo e negativo. O leave in em óleo, pela textura difícil de aplicar, tem que ser usado com cuidado para o cabelo não ficar oleoso. O utilizei do meio do comprimento para as pontas. Sendo usado de forma correta, dá um efeito maravilhoso, proporciona brilho e maciez ao cabelo. 


O que ela testou? 

Óleo de Argan Lady Care

É um óleo que vem também de Israel. Bem mais barato que o Moroccanoil. Eu mesma já escrevi sobre ele aqui no blog, mas no momento, não é minha opinião que importa. 

Logo publicaremos o segundo produto que a Andréia testou.  

Obrigada pela participação Andréia. E apenas para uma brincadeirinha, cadastrei um óleo desses na loja a R$ 0,01. Quem tiver curiosidade de testar, é só entrar na www.personalbuyers.com.br e comprar seu produto a R$ 0,01.

E vocês meninas? Já testaram esse produto? Deixe seu comentário aqui. 

Beijos e ótima semana

Fátima Moral

2 comentários:

  1. Andréia disse...:

    Fátima, amei participar do teste cego e jamais imaginei que esse produto era óleo de argan... rsss....
    E sempre que precisar de voluntárias, estou aqui.

    Beijinhos,
    Andréia

  1. Silvia disse...:

    Comprei da sua loja e estou adorando! Quero ver agora o resultado em uma escova recém feita.
    Beijo!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.