Argan Oil Lola - O Poder do Pracaxi

Bom dia Loletes!

Quem conhece a nossa linha Argan Oil, sabe os benefícios do óleo de argan, mas sempre fica em dúvidas sobre quais os benefícios do óleo de Pracaxi. Afinal, de onde vem o pracaxi? O que o óleo tem de bom? Como vai agir nos fios? Caaaalma... Estamos aqui para responder! Vamos lá?




Pois bem... O Pracaxi vem de uma árvore na Amazônia e o óleo é retirado das sementes dos frutos que ela dá. É composto por ácidos graxos como láurico, mirístico, linoleico e o mais importante: possui uma alta concentração de ácido beênico, responsável pela hidratação profunda que ele proporciona.

O ácido beênico já é utilizado na indústria cosmética como selante capilar, em condicionadores e hidratantes para cabelos. Porém, a concentração no óleo de pracaxi é bem maior, por isso melhora o potencial na hidratação dos cabelos e condiciona os fios de maneira única!

Aliado ao poderoso óleo de Argan, o óleo de Pracaxi atua em nossa linha como um óleo funcional reconstrutor, garantindo reposição de massa, lipídeos e proporcionando um selamento de cutículas perfeito para manter os fios sempre tratados, sadios e fortalecidos.

Ótimo, né? Quem não quer cabelos lindos, saudáveis tratados? Então se seus fios estão precisando de reposição nutritiva e proteica, bota a cara no sol e se joga na nossa linha Argan Oil e Pracaxi que o sucesso é garantidíssimooooo!

A linha está a venda qui. Clique e confira!


Aqui temos um Review da linha. #play ou acesse o link: http://youtu.be/Lbzx3QcAdBU




Fonte: Lola Blog

Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.