Beauty Fair 2014 - Magic Color - Shampoo Antiemborrachamento


Só tem uma coisa pior do que chumbar o cabelo: quando ele emborracha bem na hora em que você está fazendo aquela química que iria te deixar poderosíssima :(

Pois é. Já falamos do Removedor Mágico para cabelos chumbados que foi lançado na Beauty Fair, agora vamos mostrar o Shampoo Antiemborrachamento da Magic Color. Está parecendo aquelas apresentações de produtos Tabahara, mas é isso mesmo guria. Vendas aqui.


  • Controle da força e da elasticidade
  • Reestruturador capilar pré e pós química
  • Plástica dos fios


O exclusivo sistema Antiemborrachamento de Magic Profissional possui Queratina e Ativos de alta performance que tratam instantaneamente a fibra capilar interna e externa. A interna,  envolvendo os fios com um filme protetor, amenizando a agressão por processos químicos em geral e recuperando a fibra capilar através de uma excelente plástica dos fios. 

Modo de usar:

Enxague todo o produto que está nos cabelos, aplique o Antiemborrachamento em quantidade suficiente para enluvar todos os fios da raiz às pontas e deixe de 5 a 10 minutos sem massagear. Enxágue em seguida. Se o cabelo estiver muito danificado, repita a operação e depois aplique uma máscara de sua preferência. 

Os produtos da Linha Magic Color você encontra aqui: na Personal Buyers.


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil

Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.