Bate Papo com as Blogueiras: Produtos caros x Produtos baratos


Saiu no Yahoo:

Mulher testa cremes de R$ 3 e R$ 300; veja qual funcionou melhor (http://br.mulher.yahoo.com/fotos/mulher-testa-cremes-de-r-3-e-r-300-veja-qual-funcionou-melhor-slideshow/1-photo-1379520054432.html)



Quem quiser ver o que aconteceu, é só clicar no link acima. 


Vocês costumam escolher um produto pela fama? Preço? Eficácia? O que vocês acham disso? Preço alto é sinônimo de qualidade? E o mais importante: Vocês usam um produto baratinho sem o qual não podem viver sem?

A gente perguntou e nossas amigas Blogueiras responderam. Vamos conferir...


- Eu adoro testar produtos novos e sempre estou atrás de resenhas na internet. Geralmente compro produtos pela indicação de pessoas que já usaram e curtiram e levo em conta o preço também. Mas se o produto for realmente bom, não me importo de pagar um pouco mais.

O preço alto não é sinônimo de qualidade, pois as vezes você paga caro e o produto não faz efeito nenhum. Já tive experiências assim e acabei deixando-o sem uso em casa.

Sobre usar um produto barato....uso vários e que são de qualidade!! Vou citar aqui o creme para as mãos da Natura de Castanha. Adoro!! Uso em todas as estações! Deixo um na minha mesa do trabalho e outro em casa para usar à noite. Como tenho que mexer em muitos arquivos durante o dia ( tenho que lavar as mãos direto) e além disso tenho que ter as mãos bonitas para mostrar os swatches no blog, utilizo sempre esse hidratante... ele deixa a pele bem macia e tem um cheirinho ótimo...eu uso e recomendo!!


Bruna - Mina & Bru                 


- Costumo escolher os produtos por indicações, mas já escolhi pela marca, jamais que preço alto é sinônimo de qualidade, já comprei produtos mais baratos e que tiveram um resultado maravilhoso... Uso sim, não posso viver sem o Demaquilante da Nívea, custa em média R$22 e tem eficiência de muitos que custam mais de R$50 !!!

Tamiris Ferreira -  Princesa Moderna


- Adorei a reportagem muito interessante essa comparação dos dois produtos.
Notei que a pele dela apresentou menos rugas com o creme de R$300 reais, mais o nivea tambem foi bom, principalmente na regiao da testa da mulher.
Acredito que eu gosto dos produtos que tenham uma fórmula legal, e com bons princípios ativos. Quando vejo um produto badalado, tenho muita vontade de experimentar e ver se funciona em mim, muitas vezes a fama é merecida.

Tenho alguns produtos baratinhos que não abro mão, como shampoos, condicionadores de uma marca que encontro nos supermercados, eles apesar do custo super baixo, funcionam muito bem e tem qualidade em sua fórmula, então eu sempre compro. 

Exemplos: Flores e Vegetais, phytoervas, paixão (oleo de amendoas), leite de rosas, oleo de rosa mosqueta etc.
 
Acredito que muitos produtos com baixo custo tenham seu valor, eu gosto de marcas, mas só uso quando acho necessário e que vão me fazer bem, como produtos para os cabelos mais potentes, e os famosos antienvelhecimento para minha pele.
Vale a pena se cuidar, e se você encontra um determinado produto que é eficaz para você, acho que não importa se custa caro ou barato.

Thatiane Gomes - Winx Make

Bom meninas, agradeço as blogueiras que vieram aqui para dar a opinião. Acima temos os links dos blogs que valem a pena visitar. 

Logo mais voltamos com mais um bate papo com as blogueiras. Espero que tenham gostado. 


E se você é blogueira, e quer participar da nossa tag, mande um e-mail para fatima@personalbuyers.com.br.  Se você não é blogueira e quer fazer alguma pergunta para o nosso bate papo, é só mandar um e-mail também.


E você? Algum produto baratinho para nos dar a dica? hein?

Super Beijos
Fátima Moral 


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei participar e ver as blogueiras responderem essa enquete!!

    Um beijao enorme Fá e meninas

    http://winxmake.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.