Magic Color: Não sou loira, posso usar?

Sucesso entre as loiras, Magic Color é a última novidade para dar aquele ar platinado aos fios. Mas... eu não sou loira, posso usar o Magic Color?


O que andam dizendo por ai?


Depois de ler maravilhas sobre o produto e receber vários depoimentos de minhas clientes, resolvi tirar a prova. 

Tem um ano que desisti de ser loira, pois meus fios puxam muito para o acobreado. Cansada de tentar desamarelar e gastar rios de dinheiro no salão para recuperar meus fios (pois a maioria dos desamareladores ressecam os cabelos), cortei meu cabelo e voltei com o castanho. Mesmo assim, o acobreado me persegue. O bom é que agora, parece que foi proposital e não acidental como no cabelo loiro fanta laranja. 

Chega de conversa e vamos ao resultado:



O que eu achei

Adorei o resultado. Meu cabelo puxa muito para o acobreado e todo mês, quando faço a raiz, tenho que puxar a química para as pontas. Com o Magic Color, não terei mais este problema. Além de hidratar os cabelos ele vai tirar o tão indesejado alaranjado. 

O produto é hidratante sim. Dá para desembaraçar os fios enquanto aplica. O cheirinho delicioso... de chicletes? Um cheiro doce, de uva, não sei explicar. Digo com todas as letras:  EU TESTEI E APROVEI! 


Como usei

No banho mesmo, depois do shampoo, apliquei o Magic e deixei por 7 minutos. Atenção: eu não sou loira! Para as loiras eu aconselho que façam um teste em uma mecha do cabelo antes para ver o resultado. Comecem com apenas um minutinho e vá vendo como fica. Se o cabelo ficar azulzinho, não entrem em pânico. Lavar resolve, ok?

Depois dessa, dá até para pensar em voltar a ser loira, não dá?

Beijos e ótimo final de semana!

Fátima Moral 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei !! nao sabia que as morenas tambem podem usar, super legal, ficou lindo!!

    Ah acho que vai voltar a ser loira heim ?? Linda loira e morena ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.