Hair Brasil 2013


Bom dia!

Nesse último final de semana tivemos a Hair Brasil 2013. Mesmo cansada da viagem, fui até lá para dar uma espiadinha no que anda rolando por aí. 

A Feira estava lotada. Minha sorte ter chegado cedo e por isso, consegui até fazer umas "reuniõezinhas" por lá, mas depois... só dava mesmo para andar pelas ruas e apreciar as belezas dos stands presentes. 






É claro que o stand da Moroccanoil não poderia faltar. Grande, espaçoso, com os produtos bem expostos. estavam fazendo demonstração em uma modelo. Bárbaro como sempre, top de linha, mas sem nenhuma novidade para nós. 



 Mesmo sem ser novidade, o Argan chegou para ficar e faz muito sucesso. Não é a toa que várias marcas nacionais e importadas estão incluindo ele em suas linhas. 


A Orofluido, assim como possui beleza e sofisticação na embalagem de seus produtos, apresentou um stand a altura. Cá entre nós, as embalagens do Orofluido são bem mais bonitas, vocês não acham?


Mas a Inoar arrasou no Stand. Olha o luxo.... Nota 10!


Vamos dar um passeio pela feira? Olha lá...









Bom, e para finalizar, quem estava lá.... piscando para mim?


Pois é gente. Essa semana trago mais informações sobre o tão sonhado alongamento capilar. Fiquem de olho. E para quem ainda não leu sobre o assunto, clique aqui

Espero que tenham gostado
Super beijos e ótima semana a todos.

Fátima Moral 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que delicia de feira!! Moroccanoil é vida amoo muito tudo que ja testei

    Orofluido é sim bem mais bonito, alias nao sei como ainda nao usei, tenho que testar essa maravilha

    So marcas tops, a Joico é uma que meche comigo, testei uma amostra de K pak e fiquei enlouquecida tudo de bom

    Nao poderia faltar o cabelos né adoroo!!

    beijao enorme!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.