Big Hair Extension - Ponto de vista de um marido


Bom meninas e meninos, o maridão não poderia ficar de fora neh? Afinal, como ele mesmo disse, ele é um dos mais afetados com tudo isso. 

Vamos conferir?





Ponto de Vista de Um Marido - O Lado Lógico Masculino

Pois é........ como indiretamente afetado, preciso também dar a minha opinião........


O fato é que esse assunto está dominando nossas conversas e ela nem começou. Logo eu que entendo tudo disso !!!!!!     É Big Hair pra cá, Big Hair pra lá, faço ou não faço..........


Quando ela estava mais loira, vivia se queixando que dava trabalho manter, mas resolveu o problema escurecendo e cortando o cabelo e aí tudo ficou mais calmo.   


Maravilha.  

Mas agora veio a recaída !!!!!!!!!!   E além de por essa extensão, está querendo clarear de novo........xi

Ah! Fora o trabalho bem maior que com certeza vai dar, tem o lance do "investimento"..... isso não está me cheirando muito barato.  Vou ter que aguentar as queixas, tudo de novo................e por não sei quantos meses ter que falar disso


Minha opinião?  FAZ NÃO..........vai sobrar pra todo mundo !!!!!!!!!!


E vocês meninas? Concordam com o maridão ou ele apenas está enciumado?

Meu dilema ainda é: colocar ou não!

Super Beijinhos

Fátima Moral 

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Concordo em partes, vai dar muito mais trabalho, investimento, manutenção, mais horas para cuidar, pentear, secar ..

    Mais e o gosto de ter um cabelon ?, acho que vale a pena pois é tao gostosa a sensação dos cabelos ao vento.

    Fatima eu uso as vezes tic tac e adoro, meu cabelo fica mais volumoso, comprimento eu tenho mais é aquela coisa, sempre queremos alguma coisa a mais rsrs

    Muito legal seu marido falar do assunto !! adorei

    beijinhus

  1. Fatima Moral disse...:

    Pois é @Winxmake.... me falaram hoje desse tic tac. Adorei a idéia. Eu não conhecia. Estive na loja do Big Hair ontem e prometo contar tudo o que fiquei sabendo. Obrigada por estar comentando sempre aqui. Beijossssss.

  1. Anônimo disse...:

    já te estou seguindo, segue-me também beijos.
    http://vidafemeninaa.blogspot.pt/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.