Dicas & Micos da Semana - Para minhas amigas blogueiras!



O que rolou de bolas dentro e bolas fora, 
pra galera ficar esperta !!
Por:  Fátima Moral



DICA:

Julie & Julia


Na minha última viagem, aluguei alguns filmes no iTunes para assistir durante minhas horas de voo   De maneira bem despretensiosa, escolhi os filmes apenas por alguns comentários no próprio iTunes. Esse filme me surpreendeu! Divertido e inspirador! Uma moça frustrada profissionalmente acha uma maneira divertida de desenvolver um grande projeto em sua vida. COMO? Escrevendo um BLOG. Situações bem conhecidas por nós blogueiras, são apresentadas de maneira suave e envolvente. Um filme para inspirar todos que lutam por um sonho. 

Vale a pena! 

Por favor, se alguém assistir ou assistiu, deixe um comentário aqui. Assim, como Julie, vou saber que não estou sozinha nesse mundo virtual! 

Beijos no coração de todos e bom divertimento!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.